22 - Não consigo ficar longe

1.9K 353 660
                                    

— E aí, como foi com a sua ruiva? -Beck leva um pirulito até a boca e move a língua como se estivesse fazendo um boquete no doce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí, como foi com a sua ruiva? -Beck leva um pirulito até a boca e move a língua como se estivesse fazendo um boquete no doce.

Observo a cena com diversão, esperando que ele termine sua degustação para enfim responder.

— Foi até bem. Combinamos de conversar depois da aula. -Explico e meu amigo balança a cabeça satisfeito.
Matt por sorte ainda não chegou, senão, já estaria me zoando por ser tão molenga. Segundo ele, as garotas devem vir até nós e não o contrário, no entanto, eu não consigo ser assim.

Violet sempre foi uma parte de mim e preciso dela comigo, leve o tempo que for.

Não me interprete mal, não sou um maluco obsessivo.

Se eu detectasse qualquer sinal de contrariedade dela, me afastaria sem nenhum problema. É só que... sei que ela me deseja tanto quanto eu a ela.

Basta ver como seu corpo inteiro se arrepia com o meu toque, ou como ela corresponde a cada um dos meus beijos, e sem nem perceber, delineia meu corpo com os dedos em um movimento tão sutil, mas que me leva ao borde da insanidade cada vez.

— E o que pensa dizer? -Volto para o presente com a voz rouca de Beck.

— Para ser sincero, não faço nem ideia. Só queria uma desculpa para ficarmos sozinhos. -Ele observa algo atrás de mim com os olhos semicerrados e seus lábios se inclinam levemente para o lado.

— Pois já deveria ir pensando, porque sua amada acaba de chegar. -Aponta com a cabeça e me viro lentamente, buscando-a entre os alunos e encontrando-a em questão de segundos.

Ela é inconfundível.

Sentada em um dos bancos, sua cabeça pende para trás e um sorriso terno adorna seu rosto. Os cabelos vermelhos caem em cascata sobre seus ombros, e ao seu redor, uma aura provocada pelos raios solares lhe dão uma imagem quase angelical.

Não consigo parar de olhar para a cena que parece saída de uma pintura romântica.
Deus como ela é linda.

Basta apenas vê-la, para que meu coração se acelere e minha boca seque em uma vontade de me afogar nos seus lábios e me perder nas suas carícias involuntárias.

Continuo contemplando-a de longe, observando cada detalhe da garota que é dona de todos os meus pensamentos mais impuros e me segurando para não caminhar até lá e beijá-la intensamente.

Eu realmente faria isso, se não soubesse que provavelmente ganharia alguns tapas. Se tem uma coisa que Violet odeia, é demonstrar afeto em público.

Chega até a ser engraçado, já que mais cedo estávamos literalmente nos perdendo um no outro a plena vista.

Beck continua conversando comigo, porém sequer lhe respondo. Minha concentração está em uma só pessoa no momento.

De repente, Jonah se materializa na sua frente com o rosto tão perto do seu, que basta apenas um movimento para que ele a beije.
Imediatamente meus punhos se fecham e uma vontade de ir lá e afastá-lo me domina, quase como um sentimento primitivo que me esforço em mandar para bem longe.
Não quero bancar o namorado ciumento antes mesmo de termos algo concreto e acabar eliminando qualquer chance com ela, de modo que me limito a ranger os dentes e amaldiçoá-lo resmungando para mim mesmo.
Jonah abraça seus ombros e conversa animado com ela. Segundos depois, ele olha na minha direção e sorri para mim antes de se virar e sussurrar algo no seu ouvido de maneira tão íntima que meu corpo inteiro se arrepia.

Perigosa AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora