Depois que eu e Benjamin começamos a sair, os dias passaram tão rápido que foi basicamente impossível acompanhar.
Ele é incrivelmente carinhoso, além de muito safado, é claro.
Muitas vezes tive que me controlar para não ceder à tentação e realizar todas as fantasias que venho tendo com ele em uma frequência cada vez mais irritante.
Tudo está acontecendo de uma maneira tão repentina que até esqueci da chegada do aniversário meu e do meu pai. A comemoração parece vir com um nervosismo, que eu mesma não faço ideia do significado.
Como sempre, minha mãe vai organizar uma festa para nós dois, uma tradição realizada desde que me conheço por gente.
Já até me perguntaram se eu não ficava chateada com isso ou se alguma vez quis ter uma festa só para mim e minha resposta sempre foi a mesma: eu amo meu pai e o fato de ter nascido no mesmo dia que ele é incrível.
Poder comemorar juntos cada ano é a melhor coisa do mundo e sei que ele também fica muito feliz com isso.
Todos os anos ele faz questão de me dizer como sou o seu maior presente e essa frase é tudo para mim, não abriria mão disso por nada.
— Um beijo pelos seus pensamentos... -Benjamin sussurra no meu ouvido, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.
Sempre que estou distraída, ele me diz a mesma frase e todas as vezes sou pega de surpresa, como se nunca tivesse escutado-a.
Estamos no sofá do meu apartamento, vendo um filme e aproveitando a semana de férias antes que comece o período de provas. Com o passar dos dias, suas visitas foram ficando cada vez mais frequentes e para ser sincera, gosto bastante de tê-lo aqui comigo.
Braços musculosos me apertam contra o seu corpo e giro a cabeça focando meus olhos no seu rosto, especificamente nos lábios tentadores.
— Não se cansa de me beijar, garoto? -Provoco e ele nega veementemente.
— Jamais. -Encosta sua boca na minha outra vez. — Você estava muito reflexiva, Vi. Aconteceu alguma coisa? -Pergunta com um vinco na testa, claramente preocupado.
Ultimamente ele anda assim. Atento a tudo, sempre ligando e perguntando como estou ou me fazendo avisá-lo ao chegar em casa entre outras coisas.
Quero pensar que é apenas o seu jeito de me cuidar, mas minha intuição me diz que há algo muito mais obscuro nessa sua atitude diligente.
— Na verdade, não aconteceu nada. Só estava pensando que na próxima semana é meu aniversário. -Revelo acanhada e ele sorri como se estivesse apenas esperando que eu tocasse no assunto.
— Oh, certo. Hã, sua mãe vai fazer uma festa para vocês, não é mesmo? -Me limito a balançar a cabeça em resposta. Benjamin sabe como funcionam os aniversários na minha família, já que ele participou de pelo menos uma dúzia deles. — Devo te avisar que ela convidou meus pais e também a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
Novela JuvenilAlgumas pessoas dizem que o tempo é subjetivo, e confesso que estou completamente de acordo. Para muitos, três segundos passam como um borrão nas suas vidas, um intervalo de tempo tão curto que é quase imperceptível. No entanto, o que não percebem...