Meus dedos apertam tão forte a pia do banheiro de Violet, que as articulações ficam brancas com o esforço.
O que estava passando pela minha cabeça? Não deveria ter dormido no seu sofá, e muito menos tê-la visto vestida apenas com aquela maldita blusa transparente e uma calcinha minúscula.
A imagem do seu corpo perfeito não sai da minha cabeça, mas o que mais me surpreendeu, foi a enorme cicatriz na sua perna.Isso explica o fato dela mancar ao caminhar.
Lavo o rosto rapidamente, escovo os dentes com uma das escovas que ela me indicou e dou a descarga depois de mijar.
Entro no seu quarto outra vez e aproveito para observar melhor o lugar onde ela dorme.
Como era de se esperar, tudo está tão organizado que provavelmente ela saberia se eu tirasse até uma agulha do lugar.
Passo os dedos pelos porta-retratos com fotos dela com os pais, os tios e até mesmo os primos, lembrando que em algum momento da sua vida, eu também fui parte da sua família.
Depois de olhar cada centímetro, chego à conclusão de que a única coisa bagunçada é a sua cama. Os lençóis estão jogados para todos os lados e acho a calça que vestia na noite anterior perdida entre os travesseiros, assim como um urso roxo.
— Não acredito nisso... -Suspiro pegando o brinquedo de pelúcia e imediatamente mais e mais lembranças me invadem como tiros de metralhadora.
Aliso o tecido macio com nostalgia e meu corpo inteiro se arrepia ao ler a simples frase em uma etiqueta desgastada.
Um sorriso se forma preguiçosamente no meu rosto.Talvez isso seja um sinal de que eu ainda tenha alguma chance de consertar tudo e de que ela ainda queira ser pelo menos minha amiga.
Seguro o urso nas mãos e caminho com calma de volta até a sala, onde encontro Violet concentrada no que parece ser o seu café da manhã.— Pensei que tinha ido junto com a descarga, já estava ligando para os bombeiros. -Diz com a sobrancelha levantada, dando a volta pelo balcão ao perceber minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
Novela JuvenilAlgumas pessoas dizem que o tempo é subjetivo, e confesso que estou completamente de acordo. Para muitos, três segundos passam como um borrão nas suas vidas, um intervalo de tempo tão curto que é quase imperceptível. No entanto, o que não percebem...