08 - Descobertas

2.3K 384 364
                                    

Demoro a pegar no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demoro a pegar no sono. As imagens de Violet e Jonah se abraçando não param de me atormentar e mesmo com os olhos pesando, não consigo dormir.

Penso em tudo o que aconteceu hoje e em como ela reagiu ao saber apenas uma parte do que aconteceu. Imaginei que ao lhe contar, as coisas ficariam um pouco mais leves entre a gente. O que não levei em consideração, foi que Violet é tão teimosa quanto o pai.

Pelo visto não será tão fácil como pensei conseguir me aproximar dela outra vez, no entanto, estou preparado para isso. Quero minha amiga de volta e não vou desistir dela.
Atraso o alarme para poder dormir alguns minutos a mais, e aperto as pálpebras me obrigando a dormir. O dia de amanhã será super cheio e tenho um trabalho em grupo para apresentar, não posso me dar o luxo de perder nota por passar a noite pensando na garota que desperdiçava praticamente o dia inteiro comigo.

— Tô falando sério, aquele cara é o melhor jogador que eu conheço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

falando sério, aquele cara é o melhor jogador que eu conheço. Você tinha que ver como ele deu uma surra nos babacas. -Matt conta pela décima vez a história de como um dos seus primos dizimou toda uma aldeia em um jogo online apenas com uma arma simples.

— É porque ele não jogou comigo. Sou praticamente um Rambo. Me dê dois galhos, uma bomba e uma caixinha de chicletes que acabo com a sua raça. -Beck provoca e Matt revira os olhos sem realmente acreditar no amigo.

— Vocês dois são bizarros. -Resmungo distraído, mexendo no meu celular.

— Oh, o coitadinho está de mal humor. Será que é porque certa ruiva não dá nem bola para ele? -Levanto a vista e pego Matt me provocando de braços cruzados enquanto Beck ao seu lado se segura para não cair na risada.

— Vão se foder vocês dois. Não é nada disso, apenas não dormi bem essa noite. -Omito o fato de que eu realmente não pude dormir por culpa de certa ruiva.

Desde que Violet apareceu na faculdade, tudo virou uma bagunça.

Pensei que não demoraria a me aproximar dela com a história da tutoria, no entanto, o tiro saiu pela culatra já que ela me trata com a mesma indiferença desde que chegou e eu lhe dei ainda mais chances de fazer isso ao nos condicionar a nos reunirmos com frequência.

Perigosa AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora