Para esse capítulo,
escutem a música
Not gonna Cry da Emma Steinbakkenvou deixar o vídeo ali em cima na mídia!Passei os últimos dois dias conversando com um cara de meia idade que parecia tão impaciente e entediado quanto eu.
O advogado do meu pai não é uma má pessoa, mas até mesmo ele deve ter se cansado de repetir as mesmas coisas por quase quarenta e oito horas.
Repassamos as respostas para uma dúzia de perguntas hipotéticas, indo desde se meus pais ingeriram alguma bebida no dia do acidente até minha relação com o garoto que bateu no nosso carro.Como se eu o conhecesse ou quisesse conhecer esse tipo de pessoa.
Tenho quase certeza que o seu advogado irá usar o antecedente criminal do meu pai para me prejudicar e preciso estar preparada para isso.
As pessoas tendem a jogar sujo para conseguir o que querem, nesse caso, a liberdade de um idiota que não pensou duas vezes antes de misturar bebida com direção.
Não falei muito com Benjamin, na verdade ainda estou chateada com ele e um pouco desconfiada. Por mais que ele tenha jurado que o que me contou é a verdade, eu não consigo acreditar cem por cento nele.
Toda aquela insegurança de antes veio à tona e suas palavras não surtem nenhum efeito sobre mim.
Só espero que esteja enganada, porque eu realmente gosto dele e não sei se conseguiria perdoá-lo uma segunda vez.
Também não tive muito tempo para me reunir com Brenda, mas percebi que ela ficou estranha com Benjamin nos poucos momentos em que nos vimos na universidade, quase como se soubesse de algo que eu não sei, embora tenha me garantido que é só coisa da minha cabeça.
Minha mente está a mil e não sei mais o que pensar. É aquela sensação quando combinam uma festa surpresa para você e não conseguem disfarçar que de fato estão escondendo algo.Não estou gostando nada disso.
De todas formas, não tenho tempo para pensar em todo esse drama porque amanhã já é a audiência de julgamento do tal Travis, como o advogado o chamou, e as batidas do meu coração se aceleram só de lembrar que estou a poucas horas de finalmente me libertar de todo esse peso que venho carregando nos ombros há algum tempo.
O telefone repousa sobre minhas pernas e observo-o com o cenho franzido, desejando que ele comece a vibrar e o nome de Benjamin apareça na tela.
Sinto saudades dele, não vou negar, mas não ligarei para o garoto, muito menos enviarei nenhuma mensagem.
Posso até estar imatura, porém realmente não me importo. Ele esteve estranho durante um bom tempo e sinto que se eu der o primeiro passo, ele vai acabar interpretando errado e pensando que está tudo bem entre nós.
E definitivamente não estamos nada bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
Ficção AdolescenteAlgumas pessoas dizem que o tempo é subjetivo, e confesso que estou completamente de acordo. Para muitos, três segundos passam como um borrão nas suas vidas, um intervalo de tempo tão curto que é quase imperceptível. No entanto, o que não percebem...