VOCÊ?

3.3K 190 4
                                    

Ouço nada ao meu redor, é um silêncio tão perturbador, ouço pássaros e diferentes cantos, meus olhos estão pesados que isso é estranho, então eu abro meus olhos mais não estou na minha cama...

Oque?

Estou em um quarto branco sem nenhuma janela, a porta eu não sei se tem parece ser uma porta automática, meu Deus será que estou sonhando ? Será que meus remédio para dormi resolveu fazer mal para mim agora?

Ouço a porta está sendo destrancada, então eu vejo quem eu menos esperava...

_____oi minha ruivinha!

Frank !

______ você? ... não consigo entender eu....

_______eu posso te explicar querida apenas me escute!

Eu sinto lágrimas dar sinal mais eu me seguro

____ ah meu amor como eu posso te explicar? Bom... tudo começou quando eu te vi pela primeira vez, você estava com um belo vestido naquele dia, não deixei passar abatido quando Thomas te olhou com desejo eu sabia que ele a queria Mais eu não suporto perder ainda mais você, você não ...

Esse homem é louco! Ele se aproxima com seu terno impecável preto que o deixa como um homem superior

_____ todos bêbados.. menos vc! Eu te procurei, inventei uma desculpa pra sua tia que eu ia usar o banheiro, eu fiquei te vendo dormi aquela impressão sua, você sabia que tava certa isso me deixou encantado mais ainda por você! Você é esperta princesa!___ele sorrir se divertindo com minhas lágrimas que desceram sem eu perceber ____ ah querida não chore eu vou cuidar de você agora! Você vai ser minha agora por bem ou por mal você que sabe boneca.

______você é louco! Nunca que vou querer ficar com você seu doente!

Ele sorrir.

_____ não é uma escolha querida!

______ e se eu não quiser ?!

Ele me olha assustador

_____eu mato sua tia já que ela confia tanto em mim né hehe

Ele diz isso e se retira cantarolando, eu me encolho no chão e choro como nunca chorei, desde de pequena eu sofri abusos com um homem de minha família de um estranho tbm, agora eu tô passando pelo mesmo problema por um homem psicopata.

Eu não sei oque eu fiz pra merecer isso

______<_____________________>_________

Eu adormeci que nem percebi, a cama é confortável, tudo parece que foi preparado para minha chegada pois tem até um dos quadros de arte que eu mais amo a Monalisa, reparei que tem uma cômoda com umas roupas para mim no caso,perfumes e tudo que uma mulher precisa e pelo visto ele andou me estudando pois tem tudo que gosto e amo é claro que os psicopatas fazem isso né.

A porta se abre e Frank aparece com um prato de comida nas mãos.

____ vai ficar por pouco tempo aqui pois em nossa casa terá empregados a seu dispor minha ruivinha.

Eu reviro os olhos.

Ele coloca a comida e eu não olhei nos seus olhos desde que ele entrou, então eu continuo olhando fixo pra um canto do quarto, até sentir ser empurrada pela parede, ele segura meu rosto com as duas mãos com carinho e posso sentir seu hálito de menta, seu perfume me lembra incubus sexuais, porque diabos eu tô afetada, ele beija meu pescoço torturante eu arfo mais tenho que me controlar, é um louco que está estragando minha vida como aqueles fizeram..

_____durma meu bem..

Depois de dizer isso ele se retirou, maldito!Porque eu sentir essas coisas? Eu preciso sair daqui, preciso dar um jeito em poder fugir. Eu olho em tudo que é lugar no quarto Não à nada nem um buraquinho para olhar onde estou, tento a porta e claro tá trancada.

Eu não sei como vou sair daqui, pelo que sei Frank é um homem rico ele deve ter seus contatos, aliás pode ter muitos seguranças ao redor isso porque ele sabe que eu vou fugir eu acho! Não se eu fingir em ceder a ele, ter a confiança dele e fugir.

Ou caso isso não dê certo eu tenho outros planos eu acho!

Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora