Frank°
Eu acordei com minha cabeça me matando,me lembrei que tinha que levar Elizabeth pra faculdade, ho merda mais depois do que rolou ontem de certo ela não quer me ver, digo e feito até porque ela nem tá aqui ,bufo irritado ela vai ver aquele Filho da puta , eu pego minhas chaves indo até meu carro dando partida rapidamente, chego no local e fico observando ela, como faço isso ? É só fingir ser um cara que limpa a faculdade com uma peruca de cabelos grandes para ela não desconfiar que sou eu de olho nela.
Ela fez as pazes com aquele merda e ainda por cima o abraçou ah meu Deus, até conheceu uma nova amiga e quando foi se despedir do coitado do amigo morto dela ela o abraçou, mesmo ele evitando fazer isso, pelo visto ele tem medo de morrer e tem amor a própria vida.
Decidir então ser mais experto, o celular da Elizabeth tem um rastreador ela não sabe disso e nem precisa saber.
Estranhei o fato de escutar risadas no seu quarto, ela estava conversando com alguém, acredito ser seus amiguinhos.
Escuto seus passos toda hora pelo quarto, ela está andando pra lá e pra cá e escuto saltos ??
Ela sai e eu me escondo , ela acha que eu sair e se retira silenciosamente, ela está linda , com uma maquiagem bem feita e um belo batom vermelho, ao se virar mexendo no celular tive a visão mas clara e eu queria me jogar de uma ponte agora, porque eu vou matar todos que olhar pra ela porra, seu vestido tem um decote e um parte a amostra dessas pernas só minha.
Eu queria ir até ela e a fuder tanto por fazer isso com meu pau que está duro feito pedra, oque me deixa com mais ódio é saber que vão ficar loucos por ela mas eu vou estar lá não deixar ninguém a tocar.ela sorrir no celular e se vira até a porta pra ir embora, eu olho pela janela e ela está indo com uma amiga que a espera de carro , elas se retiram fazendo silêncio.
Eu me arrumo mais adequado pra essa tal festa que por sinal é em uma bela boate famosa...humm a boate a qual eu conheço muito bem.
Pego meu carro e vou direto para lá, escuto música na rádio e toca a minha preferida Metallica the urforgiven que eu não contento e começo a cantar, logo que chego perto da boate ela está cheia como eu imaginei , várias mulheres muito bem arrumadas para provocar, homens com ternos e até roupas casuais, todos me olham estupefato ,alguns cochichando uns para os outros, eu acabo nem ligando, eu entro varrendo o olhar em casa canto para ver se achava ela, até ver ela rindo com seus amigos ,eu nunca revirei tanto os olhos como hoje pois cada risada é com aquele imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)
General Fiction"Minha vida mudou drasticamente desde que um homem apareceu na minha vida" Elizabeth se encontra assustada desde que se mantém em cativeiro por alguém que pensava ser só um cara qualquer. Frank dominado pela obsessão fará qualquer coisa por Elizabet...