Elizabeth °
Eu passei o tempo todo deitada chorando, eu fiquei mais aliviada por eles não aparecer mais aqui, não quero mais ver aquele monstro, eles não me deram nenhum pouco de comida e muito menos água, eu estou ficando fraca demais , minha filha não para de mexer fazendo minha barriga doer tanto que eu grito de dor.
Até eu escutar passos vindo até a porta, tento deixar meus olhos abertos mas a fraqueza é tanta que fecho e abro meus olhos constantemente, a porta se abre e é um homem estranho acho que um dos capangas do Ricardo.
____ coma . Ele diz entregando um prato com comida e uma água na garrafinha.
Eu não tive forças pra negar a comida, eu comi torcendo pra que não tenha nenhum veneno, como tudo com o mesmo me olhando o tempo todo, quando termino eu até penso em pegar a colher para ao menos enfiar no olho do desgraçado mas ele está me olhando o tempo todo, então decido terminar logo ele pega o prato e se retira.
Eu me sinto um pouco melhor mas minha filha continua agitada
____ está tudo bem filha, por favor fique calma a mamãe tá só nervosa mas eu espero que Deus me ajude.
Eu acabo me deitando naquele maldito colchao no chão , ele é duro e minhas costas doem sempre, mas eu decidir descansar pois minha cabeça doe demais.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Acordo com uma barulheira de alguém brigando, escuto Jorge brigar com Ricardo então eu me sento para escutar melhor.
____ ANDA LOGO
Ele grita pela casa me assustando, escuto passos pela casa de vários passos, não posso fugir pois tem muitos homens pela casa, eu tento ver se tem alguma saída daqui mas está tudo completamente fechado, eu vejo pela brecha da porta e vejo vários homens pelo lado de fora de um capo sem ninguém nenhuma estrada, ho céus eu estou no meio do nada.
Escuto passos perto da porta então me sento na cama novamente, é o Jorge e seu semblante está bastante irritado
____ eu devia ter matado logo sua amiguinha Bianca!
____ não faça isso !
____ tentei fazer isso mas a vadia fugiu mas eu vou achar ela e vou matar ela e a adorável sandy
____ por.. favor não faça nada com elas
Então Bianca e Sandy fugiram? Graças a Deus , elas devem ter avisado a Frank mas será que ele vem me resgatar mesmo ?
____ não fique felizinha ruivinha!. Ele vem até mim com uma seringa.
____ não.. por favor
____ cala boca !
Um homem entra me segurando até sentir a agulha entrar em contato a minha pele, eu me sinto fraca então eu fico zonza, mas nada que eu possa desmaiar.
____ é só pra você ficar fraquinha assim você não precisa se mexer tanto !
Ah meu Deus
Ricardo entra tirando o casaco , Jorge e aquele homem sai me deixando sozinha com esse monstro, eu me sinto destruída não quero passar pelo mesmo que passei, por favor Deus de novo não porra
Ele coloca umas luvas cirúrgica e vem até mim, eu tento fazer alguma movimento mas eu estou fraca demais, eu só consigo olhar seus olhos e aquele maldito sorriso nojento, ela me amarra na cama então sinto suas mãos pelo meu corpo, eu sentir repulsa e nojo eu queria vomitar pelo cheiro do seu maldito perfume.
Eu sinto seus dedos na minha coxa , minhas lágrimas caem sem parar eu quero poder gritar.
____ sempre quis sentir sua buceta nos meus dedos. Ele diz enfiando seus dedos em mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)
Fiksi Umum"Minha vida mudou drasticamente desde que um homem apareceu na minha vida" Elizabeth se encontra assustada desde que se mantém em cativeiro por alguém que pensava ser só um cara qualquer. Frank dominado pela obsessão fará qualquer coisa por Elizabet...