capítulo 7

2.8K 160 4
                                    

♡ Elizabeth ♡

Tive uma das minhas crises, não sei se alguém seria inteligente o suficiente ou tivesse empatia de se por no meu lugar, eu não conseguir controlar Minha ansiedade ,veio tudo a tona... todo meu passado...tudo !. Agora tenho que enfrentar outra batalha de mais um verme egoísta que quer tudo aos seus pés, que se eu fosse dizer um não ou mandar ele ir se fuder ele iria me bater porque sua masculinidade é tao frágil que não se garante e prefere sequestrar em vez de conquistar.

Apesar de ele ter sido atencioso quando passei mal, isso não significa que vou baixar a guarda!

Ouço a porta abrir .

_____oi ... é.. você tá melhor?

Eu sorrir.

_____ qual a graça? Eu te fiz uma pergunta!

_____ tô muito bem! Ótima ! Trancada neste lugar com um infeliz !

Ele sorrir.  Desgraçado! Ele olha pra mim com diversão ,eu juro que queria  estraçalhar ele.

____ deixa eu tentar conhecer um pouco de você, assim a gente fica na paz... bom você tá solteira até hoje porque em ?

Babaca, charlatão, um menino em corpo de homem!

____ porque eu quero ! Homem pra mim É perda de tempo e eu não preciso de homem pra ser feliz muito menos pra me sustentar!

Ele me olha avaliativo.

____ humm interessante !

____ deixa eu adivinhar de você Frank! Um homem que sempre teve tudo sua postura diz isso, eu a única mulher que não queria nem papo com você direito você se apaixonou? Kkkk isso não passa de egoísmo querido, porque você é tao fraco que tem que se rebaixar nesse nível porque eu nunca vou ficar com você e nunca terá nada de mim!!

Ele me olha furioso mais logo sorrir como se tivesse se acalmando.

Até ele vim pra cima de mim, me jogando na cama com agressividade, ho meu Deus de novo não !

_____ NÃO ! não abuse de mim por favor não

Ele ficou calado me questionando com o olhar.

____ eu jamais faria uma coisa dessa! Você que pedirá por isso !

Então ele saiu batendo a porta com força, eu pensei que ele abusaria de mim, achei que ia passar mal novamente mais foi só um susto, mais nunca se sabe se ele fará isso ou não!

____ DESÇA PRA JANTAR!

Ele gritou, então eu posso sair do porão? Será que dá pra fugir? Melhor não tentar nada precipitado.

A mesa estava posta e pelo visto ele que está cozinhando, Hum! Eu me sentei e ele me serviu,lasanha ! Minha comida preferida! Ata que vai pegar minha confiança assim tá muito enganado! A comida é perfeita mais o cozinheiro é um infeliz.

____ vejo que gostou!

Sorrir bem forçado pra ele ,ele sorriu lindamente, sim ele tem um sorriso lindo mais não me contento com beleza, onde tem beleza demais tem que se desconfiar.

____ elizabeth sua tia está te procurando! Você vai falar com ela e dizer que está tudo bem certo? Olha qualquer gracinha quem sofre é sua tia ! Estamos no meio do nada se você tentar fugir não tem pra onde ir ,e nem tente pois tem muitas armadilhas por cada canto deste lugar!

Eu concordei ,não posso fazer nada agora!

Ele discou os números no meu celular que é claro ele desbloqueou!

____ toma tá chamando...

Ele colocou no viva voz.

Ligação on

______ oi tia....

______ ha meu Deus menina onde você está? Porque sumiu assim em ?

____ eu decidir...tirar umas férias!

_____ Hum sei tem certeza?

_____ sim tia!

_____ olha... eu não queria te falar isso querida, sabe seus irmãos? Eles ... É eles estão te procurando, disseram que queriam se despedir da irmã deles !

Oque? Meus irmãos? Depois de anos eles aparecem? Oque eles querem? Nunca foram de me ajudar com os maus tratos do meu padrasto eles nunca me amavam.

●Memória desbloqueada●

____ qual é deixa de ser fresca ele só se divertiu com você!

Eles começaram a rir de mim, eu estava na cama nua e sangrando de tanta surra, eles se divertiam... sempre me chamavam de puta de tudo quanto era nome baixo, meu Deus oque eles querem?

_____ Elizabeth?

Minha tia me chama pelo telefone mais eu estou me sentindo mal, sinto tudo ficar apertado, me sinto prestes a vomitar.

______ Elizabeth está tudo bem?

Eu não consigo dizer nada, Frank me tranquiliza mais eu queria poder morrer,está tudo um verdadeiro inferno, porque eu continuaria nesta merda de lugar?.

Então vejo tudo ficar escuro.

Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora