capítulo 13

1.5K 85 2
                                    

Elizabeth°

Aaah merda oque foi que eu fiz? Eu o beijei!? Sim sua burra do caralho você beijou ele !! Eu não devia ter feito isso mais eu não consegui ignorar meus sentimentos, estou apaixonada por um doente e se eu tiver ficando maluca que seja mas eu não posso mandar no coração,agora estou aqui sentada na sala com ele assistindo masha e o urso, sinceramente eu não me reconheço mais eu não suportava ficar perto de um homem por medo e além de ele me fazer mais medo eu ainda tive a audácia de me apaixonar, será que foi a falta de carinho e atenção do meu pai que eu estou exigindo atenção e se apaixonando por qualquer afeto masculino? Minha psicóloga dizia pra mim que isso poderia acontecer cedo ou tarde e olha eu aqui, mais não estou dependente emocional dele mais eu não gostaria de ir embora.

Eu observo ele dormi no sofá com seu braço entre meu ombro direito enquanto o desenho passava eu desliguei já que já estava desinteressante, beijo seu pescoço o fazendo acordar assustado, sorrindo pra mim como um garotinho apaixonado na escola, seus olhos azuis me lembram o azul que pôr mais que transmita paz também pode transmitir várias coisas ruins é óbvio ele é uma bomba relógio

____oque se passa nessa cabecinha em!

Queria ir pra casa

____nada kk

Ele me olha adivinhando meus pensamentos.

_____ não vai embora! Eu não vou deixar!

_____eu não vejo minha tia a meses Frank!

Ele se levanta com os punhos fechados

_____voce vai me deixar ! Eu não vou deixar você ir embora!

_____mais que merda caralho você vai comigo! Só mandar a real que namoramos!

Ele me olha com os olhos surpresos, suas bochechas ficam coradas.

_____e estamos namorando?

Eu sorrir zombando

____ah você não quer não ? Tá bom então eu continuo solteira e disponível!

_____nem fudendo

Ele me agarra pela cintura possesso, beijando meu pescoço segurando meu cabelo com força entre a raiz e me beija faminto, Deus! Eu sinto minhas pernas derreter sinto meu corpo vibrar.

____ disponível só pra mim !

Eu sorrir

O celular de Frank toca insistentemente ele só ignora.

____atende pode ser importante.

Ele estala os lábios.

_____nada ! Maioria das vezes ligam pra encher o saco falando da empresa.

____atende vai !!

Ele atende depois de seis chamadas perdidas

_____Alô?

Seu semblante de irritado vai pra em choque em segundos ,seus olhos querem chorar mais ele se contém.

_____ Frank oque foi ?

Ele me olha e nada diz desligando o celular.

_____fala !

Ele me segura como se eu fosse fugir.

_____mataram sua tia !

Não ! Não !

_____Não você não tá falando sério!

Seu semblante é firme e triste , então mataram minha única família a única pessoa que me apoiou em tudo, que cuidou de mim não pode ser isso só pode ser um pesadelo, fico com falta de ar prestes a ter uma crise, sento no sofá chorando como nunca chorei na minha vida, meu coração doe sinto tudo ao redor parar em câmera lenta ,ele acabou comigo e agora tirou minha segunda mãe de mim eu suporto mais isso.

Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora