Frank°
Oque dizer dessa surpresa? Eu fiquei sem palavras, mesmo depois de ter surtado ela ainda achou graça , ela sabe que não seria capaz de machucar ela, a mesma tem excitação pela minha posse,eu me pego rindo toda hora por ver sua barriga um pouco grandinha, não desgrudo de jeito nenhum mas preciso trabalhar só por isso ficava longe.
Quem diria seria chamado de pai , por mas que eu seja um assassino ainda sim eu mereci, não sou o único que é assassino pelo menos eu e minha esmeralda somos idênticos, antes não achava nada ruim dela ser tão boa,mas as pessoas mudam.
Robin ultimamente andava muito estranho até eu saber que ele e Sandy estão de romance, lembro que rir da cara dele por estar sujo de batom, enquanto estava no escritório olhava pela pequena brecha da minha janela Elizabeth e Sandy conversando mas não pude deixar de notar que Robin estava furioso escutando, acredito que Sandy disse algo que ele não gostou.
Logo que todos saíram dormi com minha amada tranquilo, a mesma estava morrendo de sono graças a os hormônios da gravidez, eu passei a noite toda alisando sua barriga até dormi.
Acordei vendo a cama vazia então tomei um banho rápido me arrumei e fui até a cozinha que já estava com café pronto sobre a mesa, ela e sandy estão conversando animadas sem perceber minha presença
_____ sabia que vocês dois iam se acertar!
Eu apenas escutei sorrindo.
_____ mais Sandy porque aquele maldito do Léo disse que você é lésbica não tô entendendo nada!
_____ aquele idiota me viu beijando uma garota mas foi por diversão, eu não era tão próxima assim dele por isso ele nem sabia quase nada de mim. A mesma diz e eu acabo ficando no ódio de ter que lembrar desse inútil.
Entro na cozinha fazendo as duas me olharem.
____ oi amor eu nem te vi aí . Ela me beija com carinho
____ escutei a conversa então os dois estão juntos.
Sandy fica vermelha como tomate, eu acabo rindo junto com minha mulher.
Acabamos tomando nossa café tranquilo, até Jorge vim até mim com um olhar nada bom, ele é de casa então pode entrar quando quiser.
____ Frank preciso falar com você
____ pode falar aqui mesmo
____ achei outro cara atrás da Elizabeth, ele tá morando em uma casa alugada para não levantar suspeitas, é vizinho de vocês.
Santo Deus como pode ser tão burro.
Eu rir , minha mulher também rir e Sandy não está entendendo nada.
_____ vizinho... Qual a casa ?
_____ terceiro quarteirão numa única casa amarela.
_____ ok muito obrigado pela informação sente-se e tome café com nós !
O mesmo aceita de bom agrado, até ele estranhar a barriga um pouco grandinha da minha mulher.
____ linda né .. eu vou ser pai
O mesmo quase engasga com o café
____ caralho ! Quem diria você sendo pai
Eu sorrir, até me lembrar que tenho inimigos então qualquer vacilo eu tô fudido
_____ vamos dobrar a segurança. O mesmo concorda tomando café apressadamente e saindo logo se despedindo de nós
Dei um beijo na minha mulher e fui pro escritório , precisava pesquisar os dados do novo vizinho, consegui pegar o número do dono da casa alugada, o maldito deu documentos falsos, então tive que procurar pelas câmeras de seguranças do bairro , até achar em umas gravações depois de horas procurando, um homem alto e de cabelos grisalhos, bingo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)
Aktuelle Literatur"Minha vida mudou drasticamente desde que um homem apareceu na minha vida" Elizabeth se encontra assustada desde que se mantém em cativeiro por alguém que pensava ser só um cara qualquer. Frank dominado pela obsessão fará qualquer coisa por Elizabet...