◇Armadilha◇
Então eu tive uma ideia depois que eu percebi que o padrasto de Amanda era um tremendo doente, eu comprei uma mine câmera bem pequena e coloquei no quarto de Amanda, depois eu convidei sua mãe Ana para termos uma conversa como amigas em vez de patroa e empregada né.
Fomos para um restaurante bem frequentado em uma mesa distante.
____dona Ana você não costuma desconfiar de nada em sua casa?
Eu não consigo ser tão discreta!
____ Elizabeth você tem algo para me contar,porque pra fazer essa pergunta você viu alguma coisa!
Ela diz me olhando fixo como se quisesse me engolir, droga não dá pra ser um pouco cautelosa e nem mentir um pouco para poupar dessa notícia ou mesmo que ela não acreditasse eu mostraria as filmagens.
____ me diga oque você viu
A olhei apreensiva.
____ é sobre sua filha Amanda, eu estive muito tempo com ela e notei umas coisas.
_____ escuta aqui Elizabeth já é a terceira babá que vem com essa história, eu sei muito bem oque vocês querem, querem acabar com meu casamento ainda coloca o meu marido como se fosse um monstro? Pelo amor de Deus você está despedida sua piranha destruidora de lares!
Ela diz tudo isso serrando os dentes com ódio no olhar, então eu apenas a encarei .
____ tudo bem eu sinto muito vou até lá depois pegar minhas coisas
Ela apenas sai com fogo pelos olhos, saindo do restaurante, eu fiquei sem acreditar como ela prefere acreditar em um homem do que em uma criança que é sua filha de sangue, ela não foi delicada comigo eu também não serei !
Falei com o concelho tutelar sobre a pequena Amanda, eles foram junto comigo até a casa, eu no momento estou sentindo alívio porque estou fazendo a coisa certa.
____oque é essa gente aqui?
____ somos do Conselho senhora Ana recebemos uma reclamação sobre maus tratos da sua parte pois de acordo com a senhora Elizabeth aqui, ela te contou a verdade como muitas outras babás.
____ como é que é? Aquelas piranhas querem acabar com meu casamento igual essa daí que maldito dia que te contratei!
Eu apenas continuei sem emoção tenho pena dela , olho Amanda no canto com olhos alarmados .
____ a Elizabeth disse para nós que tem provas
A senhora Ana rir com deboche.
____ senhora Ana pode ficar feio assim pro seu lado, porque nem dar atenção devidamente você da pra sua filha.
____ isso não é verdade!
Então o cretino do padrasto chamado André resolve falar
____ senhores então onde está a prova que essa Elizabeth tanto diz ter, porque parece que é como as outras certo ? Uma mentirosa !
Então eu sair da sala e fui até o quarto de Amanda passando pelo quarto do André eu percebi que tinha um caderno na cama então eu peguei e parece ser um diário
Puta merda
Ah meu Deus
Peguei o diário guardando na minha bolsa, fui até sala mostrando para todos a mine câmera ,André nesse momento estava pálido como lençol.
____ me dê isso sua...
____ ou oque o senhor pensa que está fazendo ? Deixa ela mostrar!
Coloquei a filmagem para reproduzir no meu notebook , então aquilo que é chamado de homem estava em cima de Amanda, ela se debatia tanto meu Deus, eu não aguentei ver mais nada, ela perdeu a virgindade para um monstro como ele e eu sei como é ser estrupada Deus como isso doe como minha alma ainda doe tanto.
______♧_____________________♧_______
Depois de tudo aquilo eu não trabalho Mais lá, Amanda me agradeceu mais se sentiu envergonhada mais tivemos uma boa conversa e agora ela está com sua tia em Nova York, já Ana tentou matar o André com um monte de soco e tapas já ele foi ter que ser internado, ele não passava de um homem doente
O diário tinha detalhes de como ele fazia com ela eu li só a última parte do diário, eu acho que ele estava ficando obcecado por ela... ou era apenas um louco
Deus ainda me lembro daquelas frases finais
" eu não consigo não tocar nesse corpinho tão frágil e... ela é perfeita tão perfeita que transei com ela, seus olhos cheios de lágrimas e sons abafados era música para mim e que apertadinha ela é "
Eu tive náuseas com tudo isso, eu não conseguir ler mais nada
Então eu voltei para casa da minha tia , deixei minhas malas de canto.
____ tia ?
Então ela apareceu correndo me viu com olhos cheios de lágrimas.
____ Elizabeth !
Ela me abraça apertado chorando.
Ue ??
______Elizabeth me desculpa eu só estou velha e carente por favor me perdoa por ser tão idiota com você!
_____ tá tudo bem tia
Então ficamos abraçadas por mais uns minutos, e porque me sinto observada? Porque não me sinto segura , um mal pressentimento me atacou tão forte que eu achei que ia desmaiar.
_____ está tudo bem???
Minha tia pergunta preocupada
____ acho que só estou cansada!
____ vem eu pego suas malas você precisa descansar!
Minha tia se despede de mim e eu tomo meu remédio para dormi como sempre né, mais aquela sensação de perigo está no ar, me sinto observada, eu olho pros lados não veja nada, abro meu armário e nada, eu devo está ficando louca ,também tive um dia tão cansativo é melhor eu deitar logo.
Quando fechei meu olhos eu vi oque parecia ser um homem saindo da janela do meu quarto, eu queria correr e pedir ajuda mais o remédio faz efeito na hora então eu vejo só escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)
Ficción General"Minha vida mudou drasticamente desde que um homem apareceu na minha vida" Elizabeth se encontra assustada desde que se mantém em cativeiro por alguém que pensava ser só um cara qualquer. Frank dominado pela obsessão fará qualquer coisa por Elizabet...