Autora on
Uma mulher sai de casa aos prantos com uma mala, parecia estar decepcionada com algo ou alguém, até ela se sentar em uma calçada para chorar feito criança segurando as pernas e abaixando a cabeça, mais tinha alguém a observando que a olha com curiosidade e quando ver que ninguém aparece para ajudar depois de mais de uma hora ele decide ir até ela.
____ moça? Está tudo bem ?
Ela levanta a cabeça enxugando as lágrimas.
_____ tá.. tá tudo bem! Só problemas!
_____ oque aconteceu?
_____ só.. o idiota do meu namorado que terminou comigo. Ela diz entre choros
O homem não consegue disfarçar um sorriso de lado mais ela não pode olhar esse gesto porque está olhando para baixo novamente.
_____ eu posso ajudar você ?
____ só quero uma carona e ir embora daqui por favor!.
_____ então vem que eu te ajudo e levo lá sem nenhum problema deixa que eu levo sua mala.
O homem a segura pelos ombro a guiando até seu carro, com um sorriso para tranquilar.
Ela entro dentro do carro e logo ele liga o carro vendo a moça com um vestido simples mais que dá pra ver perfeitamente seus seios grandes e perfeitos e suas pernas lisas e bem tratadas, olhando para a estrada a sua frente e deixando de olhar para ela que continua encostada pensativa e bastante fraca de tanto chorar.
_____ não precisa ficar assim ! Você é linda não chore assim por causa dele !
Ela o olha com um olhar vazio
____ eu confiei tanto nele e saber que no final ele me enganou... não é fácil pra mim !
ele a olha
_____ certo... Quem é ele meu bem se não quiser desabafar tudo bem tá .. só não chore mais!.
Ele diz segurando sua mão que a mesma sorrir pra ele
____ ele se chama Frank ! Ele é dono de uma empresa famosa da família collen conhece?. O homem assenti um pouco desajeitado. ___ ele me largou depois que eu descobri uma traição ele veio pedir desculpas mais depois eu vi conversas com outras meninas no celular dele... Marcando de transar!
A mulher solta uma lágrima solitária
____ sinto muito mais esquece isso ! Qual seu nome ?
____ Elizabeth!
____ nome lindo igual a dona ! Me chamo Alex! Você tem certeza que quer sair da cidade?
____ sim... Eu acho...
____ por favor almoça comigo na minha casa , estou com 4 horas livres para almoçar minha empregada já preparou tudo !
_____ ah ... Eu não quero incomodar
_____ não incomoda quero que me faça companhia!
_____ tudo bem então !
Os dois adestram na casa depois de uns 5 minutos até a casa de Alex que sempre puxava assunto ou a fazia rir para que ela não se lembre do seu ex
____ você tem uma casa linda!
A Elizabeth exclama
_____ obrigado.. entre !
Logo que entram a empregada já está com a mesa pronta .
____ muito obrigada Vanda pode se retirar! Pode comer meu anjo se alimente !
Elizabeth come em silêncio mais Alex sempre que saber algo mais dela
_____ não quero ser um idiota mais tem quantos anos ?
_____ tenho 20 anos ainda vou fazer 21 final do ano.
O Alex sorrir
____ você é tão linda Elizabeth confesso que fiquei com raiva quando me disse o porquê, você não merece nada disso acredito que você é um anjo !
Elizabeth sorrir envergonhada
Logo que terminam de comer Alex a convida para ir até a biblioteca da casa
____ acho que você vai gostar
____ como adivinhou que eu amo ler ?
Ele sorrir para a mesma
Ela olha tudo admirada, mais Alex só olha para a mesma que não para de sorrir, ele então resolve se aproximar da mesma que o olha sem entender nada a querendo beijar mais ela o afasta.
____ desculpe eu não devia ter feito isso !.ele se desculpa se afastando
Mais Elizabeth o olha diferente, se aproxima do mesmo fazendo ele se sentar na poltrona sem reação , ela sorrir sentando no colo dele olhando para seus lábios , ela beija seu pescoço que imediatamente sai de seu colo
____ vamos beber alguma coisa !
Ela pega uma bebida em cima de uma mesa, pegando dois copo colocando a bebida nos mesmos fazendo tudo isso de costas para ele que se vira com as bebidas na mãe e o olha sorrindo envergonhada.
Os dois bebem sua bebidas
____ Alex
Ela olha para o mesmo
____ sim ?
____ será que eu posso te beijar?
O homem sorrir nervoso
_____ mais é claro que pode.
Mais quando a mesma chega mais perto o homem começa a colocar a mão na cabeça e com uma expressão de dor
_____ oque você colocou na minha bebida ?
____ não foi tão difícil !
Autora off
Elizabeth°
Não foi tão difícil enganar Alex que neste momento está desmaiado, como é burro ! Queria destruir o irmão mais estava caindo por mim , tiros são ouvidos e eu tenho certeza que é Frank e seus seguranças, ele vem até mim que olha o irmão desmaiado com um sorriso no rosto , ele me beija intenso segurando minha bunda eu arfo nesse ato cruel dele porque eu estou ficando molhada.
____ sabia que ia conseguir!
Eu sorrir
Todos os homens de Alex foram mortos, mais começa a chegar mais homens, os tiros são intensos, eu tento me defender no máximo, me escondo enquanto Frank está atirando junto com todos, eu vejo uma sombra por trás de nós e pego uma faca que está comigo, eu fico atenta mais recebo oque parece tranquilizante pra animais ?? Eu fico tonta e tento chamar Frank mais ele está matando os homens, eu tentei o chamar mais alto mais sentir um alguém tampar minha boca com a mão.
____ acabou sua putinha
É tudo que eu escuto a sentir ser tomada pela escuridão.
Frank°
Eu estava atirando em todos sem nem ao menos notar que Elizabeth não está em nenhum lugar, quando todos os homens estavam mortos eu mandei que todos procurassem ela pois eu acredito que esteja escondida para não ser acertada por um tiro
Mais se passou horas e ninguém a achou
____ PORRA ! ELIZABETH! CADÊ VOCÊ
____ senhor um dos homens viu o carro saindo as pressas
Não ! Não levaram ela de novo , mais como .... Cleiton!
____ DESGRAÇADO! EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA !
eu seguro meu cabelo com força e grito com todas minhas forças.
Mais que merda , essa merda não vai ter fim tão cedo , mais eu vou achar ela eu vou ter minha ruiva de volta eu vou ter minha princesa comigo , eu vou fazer cada um pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)
Ficción General"Minha vida mudou drasticamente desde que um homem apareceu na minha vida" Elizabeth se encontra assustada desde que se mantém em cativeiro por alguém que pensava ser só um cara qualquer. Frank dominado pela obsessão fará qualquer coisa por Elizabet...