Elizabeth ♡
Eu não queria que ele soubesse nada do meu passado, se ele conquistasse minha confiança antes eu até falaria mas não precisava ele procurar saber de mim assim, eu tô frustrada me sentindo nua e insuficiente.
É vergonhoso... e ao mesmo tempo me doe muito lembrar do meu passado.
____ Elizabeth venha até aqui por favor
Ele diz através da porta me assustando, por dentro eu sinto uma enorme vontade de confiar nele ,mas quando fiz isso por alguém eu me machuquei muito, coloquei um casaco e peguei minhas moletas e fui até ele que estava com uma bebida nas mãos, que acabou me oferecendo entao eu aceitei, se ele quiser me matar que seja! Pelo menos ele é preso e eu fico dançando no inferno ou céu nunca se sabe né.
____ me perdoe por me intrometer assim no seu passado.. eu... quero te proteger.
_____ porque o meu ex padrasto está vivo e você acha que ele pode voltar!
Eu sei que ele pode voltar, é o meu maior medo mais eu não mostro mas fraqueza perto de ninguém, não se minhas crises atacar assim eu não posso me controlar e posso deixar a menininha dentro de mim chorar.
Ele me olha angustiado e toma um gole de bebida.
____ você não se preocupa com isso?
Sim! Eu me preocupo mais você não precisa saber, porque nao confio em você, mesmo que algo me diz pra eu confiar em você eu não vou arriscar.
_____ não.
Eu bebi toma minha bebida pra poder deixar meus pensamentos barulhentos calarem, ele está se preocupando comigo, porque eu sei que por mais que ele seja um idiota, louco e psicopata ele gosta de mim , pode ser por carência ou ter uma buceta disponível pra fuder quando quiser que é óbvio que isso não vai rolar nem que ele ande de saias,no fundo eu sinto uma paz com ele, meu corpo arde por dentro como chamas quando ele até mesmo só encosta em mim, isso é ridículo não tô acreditando que logo eu tô sentindo essas coisas com um psicopata, eu preciso de terapia não de um amor aí meu Deus eu me sinto uma filha da puta burra pra caralho mais creio que isso é passageiro né? Ah merda.
______ meu bem ?
Olho-o um pouco assustada fiquei perdida em pensamentos e agora ele com esse sorrisinho de lado com esses belos dentes alinhados estão me deixando de calcinha molhada.
Porra
Tá brincando né.
____ você fica linda corada!
Eu sorrir e continuei bebendo mais e mais.
_____ meu bem não exagere não quero que...
____ cala boca
Eu peguei outra garrafa ao meu lado e continuei bebendo olhando pra ele com a porra do meu interesse íntimo por ele,que a bebida tá deixando eu mostrar minhas emoções, merda eu preciso parar de beber não posso fazer esse papel de idiota.
_____ não devia estar bebendo tanto é só pra relaxar.
Eu fico o olhando ,como posso sentir isso por um psicopata, que quase quebrou minha perna, é disso que dizem que amar é uma coisa estranha? Amar não, digo estar quase se apaixonando, infelizmente eu tô sentindo a porra das borboletas queria beber cloro e matar essas merda.
Ele me olha em uma intensidade que meu Deus, com certeza eu tô com a minha calcinha molhada, que inferno não é possível, não! Aquele cabelo dele caramelizado, aqueles olhos intensos como o mar me deixam sem saber oque fazer ou pensar é como se fosse só eu e ele em um único mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)
Narrativa generale"Minha vida mudou drasticamente desde que um homem apareceu na minha vida" Elizabeth se encontra assustada desde que se mantém em cativeiro por alguém que pensava ser só um cara qualquer. Frank dominado pela obsessão fará qualquer coisa por Elizabet...