Elizabeth °
Eu me sinto tão completa agora, me lembrei de tudo, todos os detalhes mas eu fiquei confusa no momento que vi Léo ferido com aquele escroto que tava me insultando, gostei de ver eles na merda se eu tivesse em minhas condições antes do acidente com aqueles malditos que quase perdi minha memória pra sempre eu mesmo os maltaria com minhas próprias mãos.
Como assim uma garota antes depressiva e com bastante ansiedade está dormindo bem agora e agora está com desejos insanos de matar ? Porque as vezes os traumas te deixam mais forte e até mesmo mudam sua personalidade.
Não diria que foi culpa do Frank minhas mudanças de personalidade, eu diria que foi eu mesma que decidir não ser mais tola e coitadinha, eu admiro as lindas vilãs que ninguém entende porque as vilãs se tornaram tão frias e vingativas, eu sou um exemplo! Eu fui tão boa e frágil agora me sinto completamente diferente agradeço ate mesmo o Frank de ter despertado meu lado ruim.
Depois que eu peguei a Sandy e a levei para o quarto para ficarmos a sós ela me olha sem entender nada.
____ porra Sandy eu acho que tô grávida
A mesma me olha espantada.
____ ah meu Deus eu vou ser titia. Ela da pulinhos de felicidade
____ eu tô sem reação até agora mas vamos fazer um teste pra ter certeza!
_____ eu vou na farmácia e compro tem uma aqui perto não é tão longe.
_____ obrigada amiga você não sabe o quanto tô sem reação.
A mesma sai do quarto e foi a tal farmácia e eu tô aqui roendo as unhas desesperada, a porta range e eu olho pra trás vendo um Frank desconfiado e preocupado.
____ porque não podia escutar a conversa?. Ele diz sério e com um semblante analista.
____ Frank por favor né são coisas íntimas de mulheres.
____ sabe que não ligo pra isso eu não tô acreditando nenhum pouco nessas suas palavras..bb não minta pra mim. O mesmo me olha bastante frio
_____ logo você saberá !
_____ ho céus como eu odeio isso !
Ele me olha e sai do quarto creio que indo até seu escritório, já que passa bastante tempo lá cuidando da empresa e seus negócios sujos que não me incomoda mais.
Depois de uns 15 minutos Sandy aparece no quarto trancando o mesmo ela me entrega o teste, sinto minha boca ficar seca no momento que peguei o mesmo, não sei oque pensar direito eu não tava preparada pra essa, ser mãe nunca se passou pela minha cabeça.
____ relaxa eu tô com você !
Eu suspirei e resolvi fazer o teste, estava prendendo a vontade de ir ao banheiro pra fazer o teste já que já sabia como era essa coisa, porque Bianca havia feito quando desconfiou que estava grávida de Eduardo meu primo, fiz minha necessidade e coloquei no pote , coloquei aquela coisa dentro e esperei por 1 minuto, esse é um teste bem simples mais Sandy não comprou só um não então tive que fazer nós 3 potinhos e esperei em 1 minuto cada um deles.
Olhei para Sandy que róia as unhas junto comigo eu fechei os olhos como um clamor aos céus para eu não ficar grávida, sinceramente nunca peguei um bebê não sei nada sobre eles porra.
Passar de um minuto olho pra Sandy e ela entende que é pra ela ver porque eu tô sem coragem.
Mas oque você queria Eliza ? Transando com Frank sem camisinha e sem métodos contraceptivos? É uma songa mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)
Fiksi Umum"Minha vida mudou drasticamente desde que um homem apareceu na minha vida" Elizabeth se encontra assustada desde que se mantém em cativeiro por alguém que pensava ser só um cara qualquer. Frank dominado pela obsessão fará qualquer coisa por Elizabet...