Elizabeth °
Eu queria mesmo era gritar, foi tudo perfeito tudo estava indo muito bem eu me sentir a mulher mais feliz da minha vida, mas essa Sofia ? Logo agora que estou com uma filha, será tudo um plano de Ricardo pra eu me separar de Frank ? Mas e se não for um plano dele ? É só esperar o DNA mas mesmo assim eu não consigo chegar perto do Frank não quero contato nem conversa.
Minha cabeça está pra explodir de tanta raiva, ele vai casar com ela ? Sei que é um homem de honra mas ele não me pediu em casamento e eu tenho certeza que ele nem pensava nisso.
Passei o dia inteiro e até mesmo os dias inteiros da semana sem falar com ele, não fazia comida apenas comprava comida só pra mim e comia no quarto estudando, já Frank não estava comendo a dias e isso realmente me doe mas preciso pensar mais na minha filha ela é a única coisa que tenho.
Hoje é dia de fazer o DNA que ele não fez de imediato por estar matando uns inimigos que o queria morto.
Logo que ele saiu pela porta eu aliso minha barriga e ele me olha entristecido com seus olhos vermelhos de tanto chorar.
Eu me pergunto porque fiquei aqui, a real é que Bianca não me atendeu em nenhuma ligação e eu tô muito preocupada mas ficarei aqui já que Frank me disse que irão me matar então ficarei pelo bem da minha filha mas eu realmente queria muito sair daqui e ficar sozinha.
Sandy apareceu na porta com uma cara de quem diz sinto muito.
____ você tá melhor?
____ tô sim
____ amiga você já tentou entender o lado dele ?
____ sim amiga só que.. é tão confuso eu nem sei oque pensar .. ele vai casar com ela.
____ e vai assumir sua filha sem problema olha isso tá muito confuso até pra mim !
Eu chorei , malditos hormônios
____ olha relaxa ..deve ser porque o garoto tem 2 anos ninguém sabe que você tá grávida acho que ele fez logo isso pra o garoto não sofrer preconceito e com certeza vão matar ele
Pior que é razão , mas não quero ser uma segunda opção
____ amiga eu não quero ser uma segunda opção
____ quem disse que você será ? Ele disse que vai casar como?
____ no papel
____ então mulher! É só papel eu tenho certeza que ele quer fazer uma festa com você
____ é.. talvez mas eu quero ficar sozinha só eu e minha filha.
____ tudo bem olha eu falei com Bianca ela tá vindo pra cá tá bom !
____ ela não me respondeu
____ ela foi assaltada mas ela tá bem!
Eu assentir deitando no ombro da Sandy, ficamos assim um bom tempo assistindo desenho, ela é uma das melhores companhias pois mesmo eu triste a mesma sempre arranca um sorriso meu.
Acabei pegando no sono e acordei com uma sacudida de leve, era Frank com os olhos ainda mas enchados.
____ deu positivo. Sua voz diz carregada de sofrimento.____ eu sei que eu perdi você só saiba que eu vou sempre te amar
Antes que eu dissesse algo ele se levantou e foi até seu escritório, eu chorei como nunca havia chorado depois de todos esse tempo sem chorar por nada.
E sim eu acho que ele tem razão, eu não posso mas ficar com ele então seria melhor encerrar nosso ciclo.
____ amiga tá tudo bem eu tô com você !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)
Fiksi Umum"Minha vida mudou drasticamente desde que um homem apareceu na minha vida" Elizabeth se encontra assustada desde que se mantém em cativeiro por alguém que pensava ser só um cara qualquer. Frank dominado pela obsessão fará qualquer coisa por Elizabet...