capítulo 21

694 51 2
                                    

Frank°

Medo

Pela primeira vez eu sentir medo

Ela não se lembra de nada ?

Ela me olha interrogativa

_____ você não se lembra de mim ?

A mesma diz que não com um leve asseno de cabeça

Eu nunca me sentir tão vazio e aterrorizado como agora, a porta é aberta e Bianca aparece espantada e vai em direção a ela com um sorriso grande e lágrimas nos olhos me tirando do choque

_____ aí meu Deus você acordou! Como você tá se sentindo?

Ela a olha interrogativa, sem entender nada , assustada pelo visto .

____ oqu..e a..conteceu? Q.uem são vocês ?

Bianca abre a boca sem acreditar com os olhos surpresos, ela está quase chorando e eu também

_____ você não se lembra de nada ?

A mesma confirma afastando as mãos de Bianca da sua mão do seu punho, que tinha a segurado sem querer.

Minha cabeça doe só de saber que minha mulher não se lembra de nada , doe a ver a mulher que eu tanto amo assim.

Eu me aproximo e a olho e a mesma não está com aquele brilho nos olhos antes, ela tem os olhos sem nenhum brilho.

_____ quem são vocês ?

Ela diz firme e sem paciência.

Até o médico aparecer , olhamos para onde o médico estar que vem até Elizabeth analista.

____ olha só vejo que você acordou !

_____ eu dormi por muito tempo ?

Ela pergunta nervosa.

_____ bom.. você dormiu por 5 meses !

A mesma fica em choque , com as mãos trêmulas e apertando os lençóis.

____ quem sou eu ? Porque não me lembro de nada ?

O médico a olha não muito surpreso, tenho certeza que ele sabia que poderia acontecer isso so não me contou nada.

____ você é Elizabeth damasther você teve um acidente, bateu a cabeça forte demais e teve acúmulos de sangue. Ele diz olhando pra mesma a cima dos seus óculos.____ não se preocupe quem sabe você se lembre de tudo aos poucos!

A mesma entristece.

O médico faz um olhar de quem diz pra seguir ele e a deixar sozinha.

Fomos ao mesmo com um certo medo e raiva.

_____ sabia que ia acontecer isso não é?

_____ eu não tinha certeza, isso não acontece diariamente no hospital, eu não sei se ela se lembrará de tudo , não sei com quanto tempo ela pode lembrar de tudo!

____ ah meu Deus. Bianca se senta na cadeira ao lado chorando.

____ ela vai ficar em observação, quando eu examinar melhor ela eu digo a vocês quando ela pode ser liberada.

Eu assentir derrotado

O médico se retira e eu sento do lado de Bianca

Minha cabeça doe e meu corpo está anestesiado, minha mente está confusa, todo meu esforço não será em vão, eu vou ficar do lado dela aconteça oque acontecer, não sei se o amor é tão forte assim neste mundo talvez o universo seja bom comigo pelo menos uma vez para fazer ela se lembrar de mim.

Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora