Frank °
Não foi difícil achar Thomas ele só apenas teve uma atitude sem pensar, porque se pensasse faria um cativeiro menos evidente e teria mais cuidado em não falar pro melhor amigo, foi molesa torturar ele um pouco ali e aqui e pronto ele meteu a língua nos dentes, eu esperava qualquer coisa deste mundo mais Elizabeth virar outra pessoa? Se bem que eu entendo até porque ela já foi muito maltratada, torturas psicológicas, assédios, agressão,estrupo.. machucaram a mulher que eu amo e se ela ser louca como eu se é o desejo dela eu aceito na boa, mais vou ficar de olho para ninguém machucar a mulher que eu amo , eu matéria por ela que é óbvio já fiz isso na sua frente, isso me lembra uma frase de um filme clássico de 1991, a família Addams " eu morreria por ela.. eu mataria por ela...e seria um prazer" Gomes Addams romântico mais louco como eu , essa frase nunca fez tanto sentido e eu nunca me sentir tão hipnotizado pela mulher que estou vendo na minha frente, não sei que tipo de entidade baixou nela mais eu nunca a vi tão feliz.
Ela está me olhando entre o espelho enorme da nossa casa retocando a maquiagem, com um batom vermelho intenso , um vestido preto e curto e seus cabelos ruivos soltos e bastante brilhosos , seus olhos verdes cravam minha alma por completo, ela é um vício perturbador.
____ me olhando assim fico sem jeito!
Eu sorrir.
____ oque passa nessa cabeça em ?
Te fuder todinha
____ nada dms !. Digo sorrindo
Ela sorrir alargamente.
____ vamos jantar ?
Eu assenti, vamos jantar fora hoje por isso não paro de olhar pra sua bunda que dá vontade de dar um tapa.
____ me secando assim vai ficar sem surpresa. Ela diz me olhando sensual
Porra que mulher tentadora do caralho, isso me deixa logo de pau duro, eu respiro a fazendo entrar no carro entrando em seguida apertando o volante tenso porque eu tô louco pra pegar essa mulher até deixar ela sem sentir as pernas.
____ vejo que está tentando se manter no controle. Ela diz isso apertando meu pau entre a calça.
_____porra amor não faz isso eu tô dirigindo. Mais ela não para ela massageia ele e por fim o tirando da calça e chupando a cabecinha.____ puta que pariu amor. Digo respirando com dificuldade tentando manter o foco na estrada, ela abocanha ele com tudo o engolindo por completo até a garganta e porra eu vou acabar gozando na boca dela mais é isso que ela quer, eu rosno a sentir sua língua lamber tudo que restou do meu líquido.
Ela sorrir limpando o canto da boca e retocando o batom.
____ você não perde por esperar oque vou fazer com você!
Ela sorrir , logo chegamos no restaurante e escolhemos um lugar reservado, pedimos nossos pedidos e esperamos ficar prontos, até minha deusa pegar minha mãe e direcionando até sua intimidade, porra!
____ vou te matar ... Veio sem calcinha vadia!
Ela sorrir sapeca
Faço movimentos circulares a fazendo suspirar, massageio seus clitóris com rapidez e delicadeza, ela está tentando esconder suas expressões de prazer, segurando meu braço para eu ir devagar, mais não vou ter pena já que não teve pena de mim então enfio um dedo na sua entrada a fazendo deixar um gemido escapar mais o bom que ninguém escutou, então ela finge me abraçar e gozar nos meus braços, retiro o dedo o lambendo e ela olha prós lados para ver se ninguém olhou.
Nossos pratos chegam e começamos a comer e ela não para de me provocar de baixo da mesa, seu pé está tocando meu pau e porra que mulher safada do caralho, ela volta a comer e quando acabamos decido puxar seu cabelo de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)
General Fiction"Minha vida mudou drasticamente desde que um homem apareceu na minha vida" Elizabeth se encontra assustada desde que se mantém em cativeiro por alguém que pensava ser só um cara qualquer. Frank dominado pela obsessão fará qualquer coisa por Elizabet...