capitulo 28

652 44 11
                                    

Frank °

Eu tive que mostrar pra ela que eu faria tudo por ela, eu os matei na sua frente mas eu não parava de ficar com medo de ele me deixar por eu ter mostrado meu lado ruim que ela já conhecia só não se lembrava,mas não daria escolhas pra ela passaria o resto da minha vida a seguindo.

Mas me surpreendi com minha deusa lembrar de tudo, meu Deus como tava esperando por isso.

____ você tá falando sério ? Meu Deus não brinca com meu coração

Ela sorrir ainda com lágrimas.

Ela olha para a cena que viu minutos antes e seu rosto está sem nenhuma reação, mais vejo que está curiosa.

____ porra eu não me lembro de merda nenhuma, porque os matou ?

_____ é uma longa história. Eu suspirei

_____ pois então conte eu sou todos os ouvidos!

_________________♪♪♪♪♪♪♪__________________

Acredito que houve uma certa deficiência mental no momento em que as dores de cabeça surgiram, mas ela se lembra de tudo que ocorreu só não entendeu o momento em que matei os caras e o porque, então depois que expliquei toda a situação pra ela, eu achei que a mesma ia me olhar assustada,mas ela riu oque me deixou bastante excitado.

Elizabeth resolveu fazer a comida e eu sinceramente amo a comida dela, os temperos são perfeitos, alem de ser boa cozinheira é uma boa dona de casa, um bom casamento é ter alguém que cuide de você e seja responsável.

De certeza ela é perfeita

Comi sua comida como se aquilo fosse algo divino e realmente era, porque era feito pela mulher que eu tanto amo, enquanto ela termina de lavar a louça que eu disse que ia lavar e ela não deixou eu a pego pela cintura, a fazendo ficar de frente pra mim olhando naqueles olhos perfeitos.

____ eu fiquei tão perdido ...de quase te perder e ainda mas você perder a memória..eu me culpei tanto na verdade ainda me culpo.

_____ não é sua culpa , você fez de tudo por mim, matou vários por mim e eu também mataria vários e várias por você, não se culpe você me ajudou tanto nem tudo sai com perfeição!. Ela diz segurando meu rosto .

Eu a beijo com ternura a tomando nos meus braços com medo que ela se vá, seu lábios são macios e um delicioso gosto de morango, queria a fuder aqui mas estávamos tão concentrados em nós dois que nem percebemos Bianca e Robin na sala nós olhando surpresos.

_____ ho merda empatar foda dar azar sabia ?. Eu digo com humor

_____ Bianca!?. Elizabeth vai até a mesma que não entende porque a mesma está tão eufórica, em abraços e umas lágrimas Bianca ainda fica sem entender nada

_____ você está se lembrando de mim?

_____ eu lembrei de tudo amiga !

As duas choram se abraçando.

Robin então se aproxima um pouco envergonhado.

_____ senhora eu ..me desculpa por não ter cuidado direito da senhora , foi culpa minha por ser tão descuidado.

_____ senhora é sua mãe ! Me chama de Eliza !

Eu a olho com ódio , era só oque me faltava.

____ ho não , não quero que o senhor Frank me mate !

_____ ainda bem que é ciente né. Digo

_____ para Frank ! Ele vai me chamar de Eliza e pronto e não escuta ele só tá com ciúme idiota. A mesma rir e eu não consigo desfaçar minha cara de cu.

Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora