capitulo 39

578 38 6
                                    

Elizabeth °

Felicidade, excitação e amor tudo isso em  tantos meses maravilhosos, o casamento de Sandy foi maravilhoso, minha amiga finalmente estava feliz mas não esperava ter minha filha justo aquela hora,não fiz tanto esforço nem fiquei muito em pé, mas minha menina queria logo sair, eu apaguei sem querer mais tive a visão de ver Frank a colocando pra dormi diversas vezes que a mesma chorava

____ Frank me dê ela

O mesmo se assusta mas a entrega pra mim, logo ela começa a mamar me fazendo rir por ser tão gulosa, Frank olha tudo encantado eu vejo o quanto o mesmo está com um sorriso bobo no rosto.

Passei apenas uns 3 dias no hospital, acredito que matou com suas próprias mãos Jorge já que o mesmo quebrou sua confiança, Frank estava estranho em todo caminho para casa, logo que cheguei com Agatha nos meus braços, ele me conduziu a um lugar da casa, logo percebi ser um quarto ele abre e oque vejo me deixa de boca aberta, está tudo rosa , a parede rosa o berço branco , tudo em branco e rosa eu tô tão encantada.

____ gostou ?

Eu assentir, eu estava maravilhada

____ aqui você pode se sentar e dar mama pra nossa Agatha.

Tem uma poltrona linda branca no meio do quarto , eu me sento na mesma olhando tudo ao redor, um armário com tudo dentro , tudo que minha princesa merece.

____ meu Deus Frank eu estou apaixonada

____ fiz tudo quando você tava no hospital, eu mandei prepararem tudo e eu sei que você tava querendo rosa e branco seu celular é grampeado

Ele diz e eu não pude deixar de sorrir, ele é ciumento e bastante obsessivo e isso não é problema pra mim na verdade eu amo.

Coloquei nossa filha no berço e lhe dei um beijo calmo, nosso beijo é tão perfeito eu nunca quero sair daqui.

Escuto oque parece ser vozes , reconheço ser de Sandy, ho céus minha amiga chegou ?

Frank pegou Agatha e fomos até lá em baixo, Sandy estava de costas quando se vira faz uma dancinha estranha.

____ ah meu Deus como ela é linda

Frank recusa de primeira dar a neném para Sandy mas eu o repreendi, ele é ciumento até com a filha, ela não vai ter paz nem com 18 anos.

_____ mas já voltaram? Pensei que ficariam mais !. Frank diz

____ nossa eu também sentir sua falta Frank.

Eu rir com esse comentário e Frank também rir mas Robin está com ciúme pelo menos ele se parece um pouco com Frank.

____ a gente decidiu ter só uns dias de luta de mel não somos muito chegados em viagens, mas aproveitamos o bastante. Pude ver minha amiga corar.

____ que bom que voltou amiga já tava ansiosa pra você conhecer Agatha.

____ nossa que nome lindo amiga

Ela ficou horas mimando Agatha, fazendo graça e dando mamadeira enquanto nós conversavamos sobre tudo, e uns relatos de ciúmes do Robin que quase matou um cara por chamar Sandy de gostosa, a mesma estava na piscina do hotel de biquíni que o mesmo não queria que ela vestisse aquilo.

Enfim homens ciumentos né

Quando todos foram embora Frank me olhava tão profundo que sentia um frio na barriga, ele se aproxima de mim como a porra de um predador, Agatha nesse momento estava dormindo no carrinho na sombra sobre os cuidados dos seguranças, já que ainda teremos uma babá pois vou retomar as aulas presenciais.

Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora