capitulo 36

526 38 12
                                    

Frank°

Eu passei os malditos dias tentando achar aqueles desgraçados, mas parece que Deus resolveu me ajudar, pois um dos caras que quase caiu pro lado Jorge resolveu ficar apenas do meu lado, ele veio até minha mansão e disse a localização me pedindo perdão pois Jorge jurou que mataria toda sua família.

Eu até o perdoei sei que foi forçado mas ficarei de olho apartir de hoje em todos.

Fomos imediatamente para lá eu estava suando frio, não dormia mais a dias nem comia direito , Maria a empregada que está com lucas disse que o mesmo não para de chorar perguntando da mãe , aquela vadia mereceu aquela morte.

Quando chegamos sair do carro sem medo algum, um dos homens me ver e antes de apontar sua arma dou um tiro na sua cabeça, eu me sinto numa passarela mortal, a cada passo que dou vem mais homens a minha direção, eu atiro em cada um na cabeça, minha mira não falha ainda mas quando estou com ódio, os meus capangas atiram em todos e os gritos e tiros pra todo lado é uma canção de ninar pra mim.

Eu andei em cada corredor da casa procurando minha amada, homens aparecem do nada na minha frente , ter luta corporal com eles é fácil , quando eu tento me livrar de um inútil que está me impedindo eu olho uma porta completamente estranha e algo me diz que ela está lá, mas o homem que está tentando de tudo me matar, então sem paciência eu rolo seu pescoço quebrando o mesmo.

Eu jogo o corpo de lado e vou até porta , minha amada está quase morrendo com o inútil a sufocando, eu enchergo sangue vou pra casa do mesmo o esmurrando tanto que sua cara fica deformada, mas não o suficiente pra morrer até porque quero da uma morte pra ele lenta, escuto minha amada falar, nossa filha está morrendo ? Ho não , não isso não .

Eu a pego no colo eu pedi que ela continuasse acordada mas ele não conseguiu

Eu me desesperei de imediato.

_____VAI PORRA ANDA LOGO !

Marcos dirige rapidamente pra um hospital próximo, ela está respirando devagar mas ela não para de sangrar, não posso perder minha filha, não por elas não ! Deus seu desgraçado não faz isso comigo seu egoísta de merda.

Entramos no hospital , eu carrego minha amada até o corredores.

____ UM MÉDICO PORRA

as enfermeiras me olham assustadas logo colocando minha amada em uma maca, minha cabeça está doendo de tanto pensar no pior , eu não posso perder elas duas.

A médica leva ela pra uma sala eu tento entrar

____ vamos cuidar dela senhor Frank mas não pode entrar !

____ é minha mulher e minha filha caralho!

____ senhor está deixando a médica nervosa melhor ficar aqui !. Uma enfermeira diz quando a médica se retirou

Eu bufo de nervosismo, estou com medo de perder as duas, Marcos está do meu lado preocupado, ele vem até mim e se senta junto comigo.

____ tá tudo bem cara elas vão ficar bem !

_____ pegou os dois ?. Me refiro a Ricardo e Jorge

_____ peguei os dois senhor estão presos com um dos caras da minha confiança

____ ótimo eu vou fazer eles pagar!

O mesmo fica em silêncio, ficamos horas sentados, marcos não saio do meu lado por nenhum minuto, só saia pra pegar água e me entregar , já que o mesmo sabia que não comia nem bebia água a dias, mas até me sinto mas aliviado por ter achado elas , mas eu ainda não consigo ficar despreocupado, eu preciso saber se está tudo bem .

Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora