capítulo 37

592 36 17
                                    

Elizabeth °

Depois que acordei ver Frank na minha frente foi tudo que eu queria, tivemos nossos problemas mas ainda o amava,ver todos ali foi um presente divino mesmo sem eu perguntar se Frank ainda casaria com aquela mas eu continue feliz, não queria tocar nesse assunto agora por enquanto, eu queria aproveitar caso ele desistisse de nós eu ainda teria tempo para me divertir com o mesmo.

Tinha dormido sem querer e percebi que já era de manhã , olhei as horas no celular e já era 8:30 da manhã , Frank entrou no quarto com um sorriso feliz.

____ vamos pra casa

Eu não sei se ficava feliz ou confusa? Mas e Sofia ?Ele percebe minha cara confusa.

____ olha só pra você saber.. Sofia estava do lado do Jorge, ele fez isso pra ser líder da máfia , Lucas não é meu filho mas vou cuidar dele como meu filho de sangue.

Escutar aquilo foi a melhor notícia, ainda ver o quanto ele tem um coração bom a quem merece, e Lucas não tem culpa de nada ele merece amor e carinho.

____ ele vai ser nosso menino!

O mesmo sorrir e vem até mim que estou sentada na cama, ele se enfia no meio das minhas pernas e sinto seu membro duro eu arfo o olhando assustada e envergonhada.

_____ como tava com saudade de sentir seu corpo. Ele diz beijando meu pescoço me causando arrepios.____ seu cheiro maravilhoso e essa boca. Ele diz passando os dedos na mesma  e avançando minha boca.

Ho céus

Nosso beijo sempre se encaixou, agora é um beijo com saudade, luxúria e amor, ele alisa minha barriga com um sorriso de orelha a orelha, sinto meu coração se aquecer.

Ele me levantou e me colocou no chão, as malas estavam prontas , Robin estava as deixando no porta malas, meu sorriso se alarga só de ver ele, eu vou a seu encontro e o abraço.

____ Robin! Você voltou !

____ foi pela senhora viu

Frank está do lado revirando os olhos e o comendo com os olhos.

___ tá bom chega de abraço vamos logo

Eu dei risada e Robin também, fomos pra casa em silêncio, eu olhei tudo ao redor com saudade de sentir essa paz que eu tanto procurava, até que fim estava livre de uns escrotos, mas eu sou mulher de um mafioso, qualquer hora ou dia ou mês ou ano alguém pode tentar fazer algo comigo e minha filha já que sou o ponto fraco do mesmo.

Eu não tô sentindo nada a não ser paz, seria tudo mais fácil e melhor pro mundo, se um cretino filho da puta morrer, as vezes a justiça com as próprias mãos é melhor do que depender da justiça.

Logo que chegamos eu sair do carro com Frank segurando minha cintura, eu realmente estava com saudade do seu toque,minha filha está ótimo e bem alegre de sentir a presença do pai, eu sorrir com isso indo direto pro meu quarto sentar um pouco, minhas pernas doem só de andar por uns minutos.

Mas não iria perder a oportunidade de torturar Ricardo , eu sei que precisava fazer isso mas ele me machucou, minha infância foi uma merda então ele merece, Frank entrou no quarto me tirando dos meus pensamentos, eu sorrir fraco por ver o mesmo me encarar.

____ acha que consegue o torturar?

____ eu consigo só vou precisar de uma cadeira pra me sentar toda vez que minhas pernas doer

O mesmo rir e me abraça

____ faço tudo que você desejar

Ele segurou minha mão e me levou pra um quarto praticamente secreto, pois nunca o tinha visto, ele apenas aperta um local que nem faço ideia onde ele apertou, mas a parede se abriu me deixando surpresa, ele abre a porta que estava lá me puxando mais pra dentro do  quarto escuro feito breu, no chão eu vejo Ricardo com os punhos suspensos no ar amarrados, seus pés também amarrados e ele está fraco creio que sem comer, eu sorrir a ver o mesmo olhar pra mim com desespero.

Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora