capítulo 20

776 57 5
                                    

Frank°

Aproveitamos que o o carro ainda estava a vista e o seguimos, minha cabeça só enxerga o vermelho, meu coração se aperta eu não aguentaria perder ela, não não ! Meu carro acelera junto com meus seguranças que estão atentos para atirar na hora certa , escuto barulhos de helicóptero e merda a polícia está rondando , com certeza essa merda tá nos noticiários , que se dane eu só quero a minha Elizabeth.

Tantas freadas e aceleração

Meu corpo todo treme ao ver a polícia bem próximo ao carro de Cleiton escuto eles atirar e o carro se desequilibra

Não não !

Meu coração para ao ver o carro capotar milhares de vocês

______ ELIZABETH !

eu grito indo em sua direção com o carro estraçalhado, a polícia tenta me impedir de ir até o local pois chamaram a ambulância.

______ vocês atiraram sem nem ao menos se dar conta que tinha uma inocente no carro!

______ senhor acalmasse!

______ você a matou seu desgraçado!

______ senhor se acalme antes que eu lhe prenda ! . Outro policial se pronuncia

Eu corri em direção ao carro mesmo com os polícias me impedindo eu os empurrei, me aproximo do carro abrindo uma porta do passageiro , vendo minha amada com um sangramento grave na cabeça, os homens estão esmagados pelo carro estar completamente destruído, meu coração está em pedaços a ver ela assim, sua perna está presa e seu braço e tem vários cortes profundos, ela perdendo muito sangue, eu a tiro de lá mesmo machucando minhas mãos , a ambulância chega e um dos homens me olha e depois pega Elizabeth a colocando na maca, seus batimentos estão fracos e ela está precisando ser posta em tubo para respirar porque a qualquer momento ela pode morrer mais o bom é que aqueles desgraçados todos morreram.

Mas ela não vai morrer ! Não ! Não é possível! Não posso perder ela .

____ Frank collen ?

_____ como ela está doutor

_____ ela teve muitos cortes e faturou a costela, quase quebrou o braço... Olha ela tem muita sorte de está viva!

_____ doutor por favor não me poupe de detalhes, ela vai ficar bem né ?

O médico suspira

___ não sabemos nada ainda mais ela está na UTI ,vamos fazer mais exames e logo o deixaremos informado.

Destruído

É oque eu estou

Eu não suportaria a perder, eu passei o tempo todo no hospital, eu não sinto fome não consigo comer e não tenho ânimo pra nada , eu preferia morrer no lugar dela , estou a horas com o pensamento suicida e torturante, até de longe ver Bianca que acredito que viu tudo nos noticiários, ela vem até mim com certo desespero.

_____ como ela tá Frank ?

_____ ela está em estado grave na UTI

Ela respira contendo o choro

_____ oque o médico disse?

_____ que ela faturou uma costela e que quase quebrou um braço , está com vários hematomas e cortes pelo que eu vi quando a peguei.

______ mais que merda. Bianca começa a chorar

_____ acredito que o médico ainda não disse nada direito, estou aqui a horas e nada dele vim !

Estou inquieto e Bianca também .

Logo vimos de longe o médico vim até nos com uma cara nada boa

_____ doutor como ela tá . Bianca diz

Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora