Frank °
Satisfação, excitação e tesão todos os sentimentos juntos com oque eu e minha amada acabamos de fazer com Ricardo, ele mereceu e eu faria com prazer de matar todos seres sujos como ele era, minha amada está leve e bastante feliz, sempre está fazendo uma comida diferente que eu tava morrendo de saudade, ela que manda aqui e manda principalmente em mim pois eu obedeço tudo que ela mandar.
Estamos nesse momento comendo e jogando conversa fora, sandy estava sumida então apareceu completamente estranha, não sei oque ela tem mas disse que pegou uma virose, conversei com Robin para ser um dos meus braços diretos também, assim ele e Sandy podem ter tudo e mais um pouco que eu e minha amada tem.
Elizabeth vai terminar a faculdade e vou cuidar de seus preparativos para a formatura, todos estão na sala conversando como loucos,mas não pude deixar de notar Sandy pálida como um papel sem linhas.
____ Sandy está tudo bem ?
Antes que eu pergunte mais algo ela vai até o banheiro e joga tudo na privada, eu olho aquilo com nojo, Robin vai até a mesma segurando seus cabelos, Elizabeth está com os braços cruzados analisando a cena, minha amada vai pro quinto mês de gestação.
Sandy olha para nós que óbvio eu tô sem entender nada.
____ Sandy você tá grávida?. Elizabeth diz
Nesse momento eu fico pasmo, até o copo de água que Robin estava trazendo para mesma caiu, eu dei risada e Elizabeth continua esperando uma resposta da amiga.
____ puta merda como assim ?. Robin diz
____ claro que não parem de falar merda pow. Sandy diz nervosa.____ não estou tenho certeza disso!
____ então não tem problema a gente fazer um teste agora né ?
A mesma fica nervosa ainda mais, eu só sei rir da cara do Ronin que está branco também.
____ eu vou lá comprar !.Robin diz saindo
_____ não,não ,não pode ser !
Elizabeth rir da amiga e eu acompanho
_____ parem de rir cara eu tô nervosa pra caralho, os pais dele nem gostam de mim meu Deus!
_____ não seja dramática Sandy eu tive a Elizabeth a base de sequestro!. Eu digo e Elizabeth rir comigo.
_____ ho porra você não ajudando Frank !
_____ você passou mal esses dias não foi?
_____ tive dores de cabeça, inchaço e constantemente estava vomitando!
_____ eu sei que você está grávida mas eu sei que você quer ter certeza! Então deixa o Robin chegar
Elizabeth diz fazendo sandy segurar os cabelos nervosa, suas pernas tremem sentada ao sofá e eu não entendo pra que tanto medo, se Robin a ama vai passar por cima de tudo.
Robin em questão de uns minutos chega com o teste, acredito que pegou informação pra uma farmacêutica, não entendo dessas coisas muito menos ele.
As duas saem do nosso campo de visão indo até o banheiro do outro lado que fica no meu quarto e da minha mulher.
Robin está roendo as unhas de nervosismo.
____ relaxa cara !
____ como vou relaxar ? E se ela tiver grávida??
____ foda-se todo mundo e passa por cima e tenha responsabilidade!
O mesmo fica pensativo, eu realmente espero que ele não faça nada estúpido com a Sandy, porque de certeza Elizabeth vai acabar com ele e deixar a criança sem pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente sua Apenas sua( Pequenas Revisões)
General Fiction"Minha vida mudou drasticamente desde que um homem apareceu na minha vida" Elizabeth se encontra assustada desde que se mantém em cativeiro por alguém que pensava ser só um cara qualquer. Frank dominado pela obsessão fará qualquer coisa por Elizabet...