Me bloqueia

5 0 0
                                    

Eu sei que eu prometi não te procurar mas é que eu bebi e decidi mandar, esse "oi to com saudade".
Você sabe que nunca é tarde pra ser besta e se for por você que assim seja.

Quantas vezes eu tentei controlar a minha recaída, quantas vezes eu tentei te tirar da minha vida, não pensar mais em você mas essa cidade é tão pequena e a minha pequena sempre eu acabava por ver...

Te trombava em qualquer lugar, minha dor tentava disfarçar.

Perdoa por eu te ligar, perdoa pelo o tom de embriaguez mas eu vou te implorar só mais essa vez.

Me bloqueia por favor , não me atende meu amor!.

Eu to tentando viver sem ti , eu to tentando não recair.
Mas se você disser que sim, em menos de meia hora eu to ai.

Mas se você disser que sim em menos de meia hora eu to ai.

Na porta da sua casa , totalmente embriagada. É que o álcool sempre fala de você , e a minha cabeça pede sempre pra te ver.

Me peguei relendo nossas conversas, olhando as suas fotos... recordei dos momentos que  não posso mais contigo viver.
Tu foi minha melhor companhia, aquela que um dia eu agradeço por conhecer.
Valeu a pena minha pequena todo esse tempo ao seu lado eu ter passado mas hoje em dia ja virou passado e você ja tem um outro alguém do seu lado.

Coração DesabafouOnde histórias criam vida. Descubra agora