Falei para mim mesma enquanto limpava algumas lágrimas que rolava dos meus olhos, deixando ambos em um tom avermelhado, falei... depois de perder meu sono, de sentir uma angústia sufocante em meu peito.Falei que não me permitiria ficar mal pela terceira vez por ti. Não permitiria sentir novamente aquela dor, aquela insegurança, aquela tristeza e insatisfação sobre mim.
Falei que ia por um fim na minha dor e no causador dela , antes que a mesma me destruísse aos poucos...
Então estou parando na segunda dor, a que será a última.
Tô te deixando livre. Nosso relacionamento acaba aqui.NAO IREI TE PROCURAR.
Eu tentei , me afastei das pessoas que eu achava ser uma ameaça para o nosso relacionamento, cortei contato com quase todas as ex.
Evitei festas , e tentei novamente reaprender a te chamar de amor.
Te coloquei em meus planos, nas minhas prioridade. Mas o "destino " não quis . Você não quis.Eu só queria um alguém que me acompanhasse até a calçada, até o campo, até a padoca, ou até mesmo no mercadinho. Não um alguém que não faz questão de me acompanhar até um banheiro de um bar.
Queria um alguém que me respeitasse com atitudes e não com falsas promessas por mensagem.
Eu tentei, mas aquela foi a última vez.
Receba meu Adeus , já que não soube receber bem o meu amor.