Todos dizem e é verídico. Tudo no começo é simplesmente encantador, fantástico... Nós até se engana achando que desta vez viemos a acertar, "encontramos a pessoa certa"planos são feitos, sentimentos criados mas no fim você será abandonado.
Quando eu te conheci achei que eu ia desistir primeiro pois você sabe... Eu tinha medo... Medo de gostar novamente de alguém, de no começo me sentir ótima e no fim não acabar bem.
Mas a gente foi ficando...
Você me fazia bem, trazia um novo mundo, lindo e misterioso. Cara e aquele sorriso em seu rosto? Ele bugava a minha mente e o meu corpo. Dias se passaram, semanas e o primeiro mês.
Você continuava me proporcionando as melhores sensações possíveis, houve uma vez em que meu coração até errou uma batida ao te ver inesperadamente. Às vezes eu via o seu rosto em outras faces, meu primeiro assunto do dia sempre era sobre você.
Lembro-me a primeira vez em que o ciúme bateu em minha porta, quando vi o comentário daquela garota na sua foto, reclamei e você se defendeu alegrando não ter culpa alguma e logo estávamos bem...
Mas houve um dia em que o ciúmes "arrombou a porta" quebrou tudo aqui dentro. Pela primeira vez eu estava mal por ti, pensei em desistir...
Até comentei com você mas você parecia ter um pouco de medo de me perder. Mais um mês se passou... Explosão de sentimentos sempre ao te encontrar...
Tem uma frase que não sai da minha cabeça ... Ouvir uma vez para mim você falar...Nos meus 20 anos do teu lado quero estar.