biografia oculta

9 1 0
                                    

Aproximadamente as 3 horas da tarde  do dia 2 de agosto , no ano de 1996 uma mulher em trabalho de parto deu entrada no hospital da cidade de Lago Verde - MA.

Devido algumas complicações prevista pelo médico na hora do parto , foi anunciado a gestante que o parto séria cesário.

E as 5 horas ainda no dia 2 de agosto eu vim ao mundo ...
Fechando nesse dia o útero de minha mãe para sempre...

Segundo a minha mãe eu me recusei a beber de seu leite e tive que ser alimentada por uma jovem que na época também havia dado entrada no mesmo hospital daquela região.

Minha mãe de leite me alimentou durante álguns dias até que minha mãe recebeu alta.

Voltei para minha cidade natal .
Os dias se passaram e eu vivi sobre os cuidados de minha mãe.

Até que após alguns meses ela resolveu ir embora e viver sua nova paixão em uma outra cidade.

Os tempos se passaram...

E minha mãe recebe notícias que eu estava muito doente...

Nessa época eu vivia sobre os cuidados dos meus avós.

Minha mãe chegou e após dois dias voltou, me levando com ela e deixando meus dois irmãos com meus avós novamente.

Após alguns  dias eu passei a lutar mais ainda pra viver.  Creio que devido a falta de leite materno meu corpo ficou sujeito a qualquer doença da época.
Meu corpo já não produzia tantos anticorpos.
No ponto de vista religioso que existe em mim creio que estava passando por uma aprovação...

Resistir às doenças malditas que se lançaram sobre meu corpo na época.
Mas com o tempo minha mãe manteve- se mais preocupa pois eu ainda não andava...
Minhas pernas eram "secas" , incomum ao meu peso corporal e a minha idade.

Normal seria eu começar a andar após 39 semanas ou mais. Tem crianças que começam somente após 1 ano de idade e alguns meses.

Mas eu já estava com 4 anos e somente me arrastava usando as mãos para poder me deslocar de um ponto pra outro.

Muitos foram os recursos procurado por ela aos hospitais para que eu começasse a andar.

Um dia no hospital regional de Teresina- MA,   um médico disse para ela que eu não mais andaria. 
Viveria minha vida sobre uma cadeira de rodas...

Minha mãe depois de alguns dias de choros resolveu nao mais procurar a medicina e procurou em seu coração a fé de sua religião. Ela fez varias orações e uma promessa. Meu nome foi trocado nesse dia.

E após alguns  dias minha mãe ouviu uma vez de um alguém que ao me ver sobre certas condições falou algo a ela...

Ele disse para ela que ela deveria procurar um matadouro de gados, e após o abate de um dos animais ela devia me por de imediato sobre os fatos do animal morto. " Os órgãos deveriam ainda estar quentes ". Essa ação deveria se repetir durante algumas sextas feiras.
E aos 5 anos eu começei a andar.

Tempo passou...

Eu já vivia minha vida " normal " e dessa parte eu lembro.

Coração DesabafouOnde histórias criam vida. Descubra agora