Conta que você não quer mais ,que você agora sente ódio, nojo e que não quer mais nem ver. Diz que não sente mais nada , que você já superou...
Só não falar das noites em claro que você passou, do quanto você chorou. Das vezes em que pensou em desistir da própria vida por um dia ter amado a vida ao lado daquele alguém , do quanto estava doendo tudo aquilo, do quanto estava de matando cada dia saber o que ele estava fazendo. Conta as vezes em que você lutou, insistiu, fez de tudo pra ficar ao lado daquele alguém, Você até estava disposta a perdoar mas em uma noite você viu que de nada ia adiantar. O ciclo eria novamente se repetir e ele ia novamente te trair, brincar com os teus sentimentos. Pelo simples fato de você Sempre está ali, a disposição dele. Ele achava que voce nunca ia se cansar , que ele ia encontrar em qualquer esquina uma melhor que você. O seu corpo ele já conhecia , ele agora queria explorar novos áries, deitar em outras camas e se sentir o "gostosão " mas aquela fase passou e quem sorria muito, hoje já chorou.
Hoje ele liga, pede perdão, fala o quanto te amava, que te quer de volta e até alega em dizer que não vai suportar se te ver ao lado de um outro novo alguém.Você sabe que ainda não superou, mas você também sabe que não deve voltar pra quem te machucou.
Com o tempo você vai se curar e um outro amor na sua vida vai chegar.