Te perdi

82 3 0
                                    

Eu tive a chance de te ter do meu lado , de dividir minha vida ao lado seu , de ser-mos um casal dividindo um mesmo teto , sonhos e momentos.

Você deu todos os sinais que queria ir mais além comigo, me convidou olhando em meus olhos pra ir embora com você.
Ainda me lembro desse dia como se fosse hoje...

°•○●○•°•○●○•°•○●○•°●○•°°•○●●○°°•○●
Era uma manhã de quarta-feira, ouvir batidas no portão e alguém chamar meu nome, levantei da cama e fui ver...
É impressionante o que a sua presença causa em mim , somente ao te ver um turbilhão de sessões surgem.

Eu sorrir ao te ver em meu portão, fiz cara de espanto e esperei você se pronunciar.
Você nada disse.
Então te convidei para entrar.
Te ofereci água e pedi para me esperar lá enquanto eu ia buscar algo para você beber.

Quando voltei , você já estava em seu assento em que havia te oferecido antes , pude notar que você segurava na mão esquerda alguns documentos.
Começamos a conversar assunto aleatórios, até que você parar de falar do nada.
Eu estranhei... Então você resolve ir direto ao ponto.

"Vim aqui te dizer que vou embora domingo e quero te convidar pra vim comigo pra fortaleza."

Vem comigo...

Meu coração acelerou tão forte , por um minuto o tempo parou ,eu não sabia o que te dizer. Eu não queria te ver ir pra tão longe, e também não queria ir , eu gosto daqui onde estou. Sei que preciso de um emprego e ter a minha própria residência.
Mas...

Eu disse a você que não podia ir pois ainda estava estudando e que só havia esse ano pra mim concluir os estudos.

Sua feição mudou , seu olhar ficou cabisbaixo.

O silêncio predominou no local.

Até que você resolveu dizer ; Hum... é mesmo tu ainda tá estudando...

Não sabia mais o que te dizer então mudei de assunto , Após alguns minutos de conversa aleatória você então me convidou pra ir com você até a Assistência Social para resolver algumas coisas.
Troquei de roupa e fui contigo. No caminho sua mão ia colada na minha ,parecíamos um casal , você até puxou assunto de um dia junto vivermos. Mas eu achava que era zoação da sua parte , que o seu sentimento por mim era nulo.

Os dias se passaram ...

Era sábado, ouvi novamente sua voz à me chamar no portão.

Baton vermelho sobre os lábios, uma blusa meia devassa de cor branca e um short dins de tamanho normal.
Por quê tão linda assim para vim me ver?
Meu Deus como eu amo essa menina.

Você  perguntou se eu estava com alguma ocupação no momento.
Respondi que não,  então pediu que eu fosse  até o interior contigo para buscar umas roupas sua que havia ficado com uma amiga.

Eu concordei , disse que só ia almoçar e depois eu ia lá na casa da sua  irmã te buscar .

Assunto breve.

Coração DesabafouOnde histórias criam vida. Descubra agora