Querem me ver cair

24 2 0
                                    

Tão esperando que eu exploda, tão querendo ver eu eu escancarar a minha dor para todos ver.
Mas calma aí...
Eu sempre fui na minha , quieta e silenciosa.
Não vou dar esse gostinho a vocês meus caros "amigos".

Eu não vou cair na sua frente.
Eu não vou me rebaixar a certos níveis, fiz o que estava ao meu alcance, até o que não devia, procurei... liguei... e fui atrás.
Tudo isso por um alguém que só me fez de palhaçada, que vivi me traindo e que dava moral pra geral. Fiquei cega mas a venda dos meus olhos já caiu.
Tá doendo, não como doeu ontem , ou quando eu ti vi de mão dadas. Tá passando, Deus tá ajudando...

Deixa eu aqui no chão por enquanto , deixa as lágrimas caírem, mas você tá ligado que depois é você quem vai chorar.
Eu vou mudar
Eu vou destruir quem queria me por pra baixo.
Vey minha coroa sempre avisou...
Te sair dessas pessoas
Eles não são teus amigos .
Até tentou me proibir.

"- Não quero mais ver você conversando com fulano. "

"- Não é mais pra ir lá. "

E eu sempre passando por cima dos seus conselhos, e eu sempre deixando pra trás quem só estava querendo me ajudar.

Tudo o que ela falou foi verdade, tudo o que era disse que ia acontecer , aconteceu.

Mas eu tô de pé, o peso nas costas quer me fazer cair , mas eu sou forte o suficiente pra não permitir isso.

Vou dar a volta por cima.
Só vou querer duas coisas daqui pra frente dela.

Ódio
E nojo.

Coração DesabafouOnde histórias criam vida. Descubra agora