Ela era viajante, conhecia varios lugares, pessoas e depois sumia...
Seu corpo escultural roubava olhares por onde passava , seus olhos engatilhado, engatilhava brilho. Dona de um sorriso encantador.
Mentira seria de quem dissesse que conheceu ela e não se apaixonou.Ela poderia ser encontrada na esquina, bebendo uma gelada com um cigarro acendido, conversando e dando risada com os "amigos".
Mas o seu lugar preferido era onde o som tocava alto e tivesse bandido.
Não usava droga , dizia que era suicídio... e o que seria o cigarro e esse álcool aí contigo?
Seu brinquedo preferido era os corações dos bandidos que por ela se apaixonava.
Ela sumia , depois de dizer que
" não queria nada".
Não era todos , que no seu corpo tocava.
O " NÃO " ela sempre usava.
Chapava mas ficava ligada.
Não era qualquer um que levava ela pra casa.Ela nunca demonstrava quando realmente estava afim de alguém, não bastava você querer, ela teria que tá afim também.
E se ela tivesse afim , e se ela te desse uma chance . Tenha a certeza que algo em ti ela gostou , talvez o beijou se encaixou...
Quando ela se via gostando de alguém, a moça dos olhos engatilhados simplesmente sumia...
Dela ninguém mais sabia...
Ninguém viu , ninguém via.