carta pra sogra

27 2 0
                                    

Oi...
Tudo bem?

É... Desculpe ta ocupando alguns minutos do seu tempo.

É  que à  dias  venho tentando tomar coragem e conversar com a senhora. Como uma adulta civilizada e com maturidade o suficiente para encarar certas coisas.  Mas sou falha quando o assunto é aceitação.

Bem... creio que a senhora já deve ter ouvido falar de mim. Sei que já me viu pelas redondezas dessa nossa pequena cidade.
Mas nunca houve um contato visual entre a gente.  Nunca tivemos uma conversa.
Mas sei também que a senhora sabe bem quem eu sou , e o papel que ocupo na vida de sua filha... Sei que sabe que eu também fui a culpada por todo esse furacão que vem acontecendo na vida dela,  pelas lágrimas soltas e pelo o olhar triste dela.
Quero que saiba que não foi a minha intenção.  Jamais quis ver ela desse jeito.
Jamais quis ver ela triste.
Mas a gente errou... nós fomos falhas quando decidimos brincar de amar.
E o coração foi mais falho ainda por ter nos feito se apaixonar.

Pesso desculpas também por esta estragando os planos que a senhora deve ter feito para ela. Sei que toda mãe sonha em ver sua filha se casar, ter filhos e viver feliz ao lado do seu esposo.
E veja só, mas uma vez eu apareço de novo. Complicando tudo... estragando os seus planos feito para ela no futuro.
Sei que é chato ouvir te perguntarem com quem  sua filha está namorando e você ficar sem resposta pra dar...
Chega até se envergonhar...
É estranho dizer que sua filha veve ao lado de uma outra mulher.  E mais chato ainda saber que essa mulher se trata de mim.
A garota estranha. Que mal abre um sorriso e que se veste de forma não apropriada aos olhos da sociedade.

Enfim...
Sou eu!...
Sua nora ne? Hum... isso não deve soar legal aos seus ouvidos.
Mas sim , sou eu.
Desculpa de verdade.

Mas sabe a sua filha? Aquela guria que a senhora lutou e batalhou pra por no mundo e criar.  Pois é,  é  ela mesmo.
Eu amo ela... Sim!. Amo muito.
Sou completamente apaixonada por ela.
E sou capaz de fazer qualquer coisa nessa vida pra ter ela do meu lado.
Eu amo , nossa como eu amo ela.

Deixa eu ser feliz com ela?
Deixa a gente viver por mais uns 40 anos juntas ? Deixa...
Não vou mais vacilar, naquele tempo eu não sabia o que era amar. Mas ela me ensinou.  E eu acabei conhecendo o amor.

Eu amo!a sua filha.

Coração DesabafouOnde histórias criam vida. Descubra agora