Nós mudou

10 0 0
                                    

Reli nossas conversas, apaguei não interessa!.

Virou passado o nosso amor, o tempo tem mostrado que nós mudou. Não tem desejo, falta os beijos na hora do amor.

Vontade de te ver já não mais existe, é o nosso fim... e eu nem estou falando do Apocalipse.

Só quero deixar claro que o nosso amor tem acabado e que o nós já não existe.

É o nosso fim... e eu nem estou falando do Apocalipse.

Eu nem cobro mais as duas presepada, essa nossa aliança em nossos dedos já não significa mais nada.
Teu abraço não mais encaixa como antes, meus olhos já acha outras pessoas interessantes, tô vendo em ti defeitos que eu eu não enxergava antes. O tempo tem mudado, algo tem nos afastado.

Virou passado o nosso amor o tempo tem mostrado que nós mudou.

Não tem desejo, falta os beijos na hora do amor. O tempo tem mostrado que nós mudou, não tem desejo falta os beijos na hora do amor. Vontade de te ver já não mais existe, é o nosso fim... e eu nem estou falando do Apocalipse.

O prazo de validade do nosso amor acabou, mas olha lá para trás o quanto ele durou, 4 anos de idas e vindas, desejo súbito, de amor maluco, de choros e lágrimas, ciúmes e dor, de quarto pegando fogo mas foi o nosso amor quem incendiou. Durante 4 anos você me mostrou que não te faz tão bem o amor,

Que eu devo selecionar melhor os meus amigos,

e que a falsidade vem com um sorriso. ( que o x9 é o mesmo talarico)

Me Lembro uma vez... era um pouco mais das 3:00... AM.

Eu supliquei, eu implorei para Deus tirar esse amor de mim, eu implorei, eu supliquei para mim não mais sofrer tanto assim...

Mas eu nunca havia visto resultado, pensava que as minhas orações Deus havia arquivado, até dizia que ele nunca havia me escutado.

Com o tempo, muito tempo... meus pensamentos mudaram.

Meus olhos começaram a abrir,

eu comecei a gostar de passar mais tempo longe de ti.

Um beijo em outra boca que pra mim era pecado, meu coração não admitia e achava muito errado.

E eu já estava fazendo... com outras pessoas me envolvendo...

Em outras camas deitando e aquele eu te amo se tornou um quebra-cabeça.

Eu já não mais entendia, era difícil de completar e me irritava só de pensar em resolver, e com o tempo eu fui me afastando de você.

E com o tempo eu fui me afastando de você...

Coração DesabafouOnde histórias criam vida. Descubra agora