Cápsula

20 2 0
                                    

Eu costumo fugir quando algo me machuca ou está me perturbando, ou simplesmente fico em silêncio...
Se eu ficar, eu explodo e acabo fazendo o que não devia.
Estou conseguindo aos poucos controlar meus atos, meus impulsos nervosos atacam frequentemente.
Minha cabeça começa a doer e pra aliviar o sentimento de fúria eu soco qualquer coisa a minha frente. Antes eu perfurava a porta do meu quarto com uma faca, ou o colchão da minha cama. E isso de alguma forma aliviava a minha raiva , fazendo com que eu me acalmasse.
Mas nem sempre vou conseguir está em meu quarto quando meus neurônios explodirem de ódio.
Por esse motivo venho tentando controlar o que a médica chamou de "pessoa pulsiva"
Me encaixo em basicamente tudo o que ela relatou.

Mas tenho o controle sobre mim, isso vai depender do grau da situação.
Como aprendi a me manter em silêncio e tentar me acalmar, isso acabar facilitando minha situação.
Mas isso não quer dizer que em minha cabeça, o pensamento vai a mil e as paranóias atacam . Por esse motivo pareço está de boa aí do nada surto e vou embora, ou soco alguém ou algo.
Mas sei que nunca vou fazer mal a alguém que realmente amo. Não me perdoaria.
Só desconto minha raiva em quem me fez raiva.
Quando vejo alguém que me machucou no passado, meus pensamentos se embaralham, eu fico lembrando de tudo o que essa ou esse indivíduo me fez , isso acaba fazendo com que o ódio em meu peito nunca passe.

.
Como já dizia o Tio Style , comigo é 8 ou 80.
Mas venho mudando... já consigo ter o controle da maioria de minhas ações.

Coração DesabafouOnde histórias criam vida. Descubra agora