Quando meu peito estava ferido que mesmo na presença de amigos eu me sentia só, um vazio dava um nó em todos os pensamentos bons que eu pudesse sentir e eu me via sozinha sem ninguém. Está na presença de certos amigos me fez bem mas eu precisei voar, sabe?... eu precisava voar... precisei seguir outros caminho, conhecer novas pessoas, esquecer um pouco a dor que haviam me causado. Então assim fiz, em busca de ser feliz encontrei pessoas magníficas, pessoas que em tão pouco tempo puderam tirar de mim um pouco da dor que habitava em meu coração. Eu sorrir, eu cantei, eu brinquei, mas eu chorei ... eu chorei na calada da noite, quando todos havia ido para suas casas, para seus lá. Eu sentia falta de casa, da família e amigos.
Naquela cidade distante eu poderia ser quem eu quisesse ser, afinal eu era uma desconhecida. Comecei a beber, a fumar com mais frequência, a satisfazer o desejo da carne. Mas ao amanhecer chegava arrependimento e tudo se repetia no outro dia.
Me entreguei aquela vida vazia novamente até que em mais uma noite daquelas loucas noites de perdição mais uma vez alguém roubaria o meu coração. Aquele alguém que me observou quase a festa inteira queria algo a mais de mim, uma noite que não tivesse fim, talvez um felizes para sempre. Mas eu não queria, isso é demais para mim. Aquela beleza era muito para mim e eu era tão pouca ,tão vazia tão sem sentimento e eu tava ferida por dentro, com medo de amar novamente, de sentir tudo de novo. Eu vivi algo bom que vai ficar na memória nosso pra sempre acabou e hoje só existe o agora.