Acabou né? Teve fim...
Eu vi no seu olhar, no teu jeito de falar, que você já não gosta mais de mim.Acabou né? Teve fim....
Teve fim...
Agora é bola pra frente, a vida continua...
Eu vou viver a minha e você veve a sua.
Talvez um dia desse a gente se topar por aí, e você fala que tá com saudades de mim ou talvez não... Se acabou o amor é porque existe uma nova paixão. E se isso aconteceu algo eu deixei faltar.
O nosso relacionamento caiu na rotina e eu não consegui tirar.
Teu beijo já não é mais tão excitante, e você já não me olha como me olhava antes .
Amor sem sentimento, durava pouco tempo e muita das vezes a gente nem fazia...Um abraço apertado, um sorriso de lado.
Essa foi a nossa despedida.Eu te desejo toda a felicidade dessa vida.
A mesma felicidade que um tempo desse você me ofereceu.
Obrigado por todos os beijos que você me deu.
Pelas noites de amor.
Desculpa pelas brigas que rolou e se eu fiz algo que te magoou.Agora é bola pra frente a vida continua...
Eu vou viver a minha e você veve a sua.Agora é bola pra frente a vida continua...
Não é porque acabou que eu vou ter raiva de você, a gente viveu o que teríamos que viver.
A vida continua... E nós estamos aqui para viver.Agente acha que é fácil a separação mas tô sentindo na pele que não é fácil não.
Mas não se preocupe, eu sei aceitar.
Desculpa se na sua frente amor eu chorar. Se eu chorar não se preocupe não, você também não vai ver meu número em qualquer ligação.
Nem vou te mandar mensagem, sou forte e já sei lidar com a saudade.Agora é bola pra frente a vida continua...
Eu
vou
viver
a
minha
E
Você
veve
a
sua.