Quase... você ia conseguindo

57 5 0
                                    

Você chegou na hora errada  e eu não te culpo não,  eu estava ocupada... amando quem não me dava atenção. Você chegou disposta a me cuidar,  cicatrizar as feridas do meu coração.
Eu até aceitei , porque eu pensei que  não existia paixão.
O combinado era você ficar e eu esquecer, quem tanto um dia eu amei e só me fez sofrer.

QUASE... você ia conseguindo...

Do seu lado eu já estava sorrindo, do seu beijo eu já estava gostando e em casa deitada em ti eu ficava pensando...

Mas você decidiu estragar,  meu ex amor me pisou e você também decidiu pisar.

Lembra das mancadas?  Ou vai dizer que esqueceu, eu estava gostando de ti,  porra mas você pisou , disse que não ia me magoar mas magoou...

Eu sair pra ver o mundo , descansar um segundo... ter um tempo só.

Acabei vendo quem eu não queria ver , quem eu achava que o meu coração já tinha conseguido esquecer.

Abriu um sorriso e me abraçou,  perguntou como eu estava, respondi :
" bem eu estou!."

Parei um segundo e esqueci o que eu estava falando , olhei pros olhos dela e do mesmo jeito que agente se olhava ela estava me olhando...

Pediu um beijo...

Eu sorri...

Me aproximei e os seus lábios eu sentir...

15 segundo, 30 anos , mano como eu  TE AMO... o tempo nem passa quando eu tô com ela , eu não esqueci... ela não deixa brecha.

Elogiou o meu perfume e eu o dela também. Do nada ela se afasta , acho que viu alguém...

Essa divisão que eu não entendo, gosta e não nega sentimento mas não quer um relacionamento. Fala pra geral que a gente ainda tá junto , se eu falo do seu companheiro ela muda de assunto. Se me ver com outra pessoa vem se apresentar,  pergunta o quê que eu tô fazendo e começar a me interrogar.

Eu tento te entender mas é difícil,  você sabe que ainda te amo e eu também sei disso.

Sei que errei com a minha outra paixão,  acho que sempre vivi pra viver na solidão .

Nunca vou ter quem eu quero
Irei magoar quem me quer.
E viver só como um Zé.

Coração DesabafouOnde histórias criam vida. Descubra agora