Se foi bom , vai fazer falta.
Se aconteceu vai ser lembrado.Claro que irá fazer falta o que antes te fazia bem,claro que você vai sentir saudades e vai querer voltar no tempo novamente.
Se algo aconteceu e foi bom , claro que iremos lembrar.
Se lembramos do que um dia foi ruim , por quê não lembrar do que antes te fez bem?E como dizem : Sentir saudade é lembrar de uma coisa boa.
Como se preparar para uma despedida? Como privar seu coração de futuras dores?
Ouvir um (" Adeus, acabou..., quero um tempo , melhor paramos, não dá mais, quero terminar " ) dói... machuca e nos deixa "sem chão " mas isso só ocorre quando há um sentimento muito forte pelo o autor das palavras citadas acima .
Gostar demais machuca , se apaixonar destrói, amar é suicídio. Um passo lento... demonstrar sentimento é uma perda de tempo.
É como se você estivesse convidando a pessoa pra te machucar e começar a brincar contigo a partir desse dia.Não estou dizendo que devemos nunca dizer o que sentimos por alguém.
Mas tem certas pessoas que não deve saber de nossos sentimentos, há pessoas desmerecedora de tal amor.Mas dizem que a vida é curta , e que deveremos dizer tudo o que sentimos , pois não sabemos do dia de amanhã.
Haverá o amanhã?Entrega esse seu amor a quem realmente te ama.