Antes a gente conseguia conversar por olhares, eu sabia quando você queria conversar uma conversa séria, quando você queria sumir comigo dali para outro lugar ou quando você queria somente carinho. Em uma simples troca de olhares palavras em silêncio eram ditas. Eu sabia quando algo que eu tinha feito havia te incomodado através do seu jeito de me olhar.
Nunca fomos aquele tipo de casal que resolve tudo aos gritos e xingamentos.
Você me olhava e ficava em silêncio...
Eu logo ficava preocupada , nossa conversa seria em casa, e eu temia a gravidade da DR.
Mas depois tudo se acertava , sempre se acertou...Lembro do dia em que na minha vida você entrou.
Você era um amor de balada , um alguém da mente virada, que só tava ali naquele dia pra esquecer um alguém.coincidência? ...
Eu também.Sair pra comprar combustível para minha tristeza, e você tava lá em uma mesa , ao seu redor vários amigos.
Você me olhou e eu sorrir contigo.Troca de olhares durante a festa.
Do nada nos aproximamos.
Uma música dançamos ...E daí pra frente só deu você na minha vida.
Será que cicatrizei sua ferida?
Será que foi bom eu ter entrado na sua vida?
Será que o meu jeito torto te incomoda?
Será que vai continuar nossa história?Será?