Se olhar no espelho e seu reflexo não te agradar é algo humilhante para si próprio.
Um olhar de exaustão, um coque mal feito, olheiras enormes de algumas noites mal dormidas...
Parada em frente ao espelho tento entender o sentido da vida...
O futuro me incomoda... Tenho preguiça de viver o agora, sem falar do passado que eu prometi várias vezes deixar de lado.
Dizem que para crescer nesta vida temos que batalhar, logo eu? que tenho preguiça até de andar... Muito egoísmo da minha parte, quantos não tem seus membros do corpo mas não são covardes e eu aqui querendo deixar para amanhã o que falei que ia fazer mais tarde . Nós seres humanos somos seres inexplicáveis e incompreensíveis.Dia 12 será um dia especial
você se prepara para o dia 12, deixando passar 11 dias de sua vida.
recusa-se a usar aquela roupa perfeita no dia 4 porque ela é para o dia 12, deixa de sair com suas amigas para pizzaria dia 6 porque vai aparecer gorda no dia 12, deixa de gastar dinheiro no dia 8 porque dia 12 vai querer levar uma grana, dia 12 por fim chega. Sua roupa linda continua intacta, você até eliminou 290 gramas corporal, seu dinheiro está em mãos mas a viagem e adiada para o outro dia, no dia seguinte você viaja e por hipocrisia do destino nada ocorre como você havia planejado. A vida é assim... não se calcula, a escolha é nossa mas o autor da nossa vida é Deus.