Capítulo 01- Luto

3K 160 69
                                    

S/n- Seu nome
⚠️ Alerta de gatilho (música) não escute se não se sentir confortável.

Flashback on...

Théo, 36 horas após a morte da S/n
(Dêem play na música)

Paro em frente ao espelho analisando meu reflexo e o terno preto que usava, o velório aconteceria dentro de alguns minutos e eu precisava ir.

No entanto, me peguei distraído olhando o ambiente do meu quarto atrás das minhas costas com a ajuda do espelho sem que precisasse me virar.

Essa sensação que sinto é tão estranha, sinto como se tudo ao meu redor pudesse explodir e eu nem me importaria. Na verdade, o que eu mais queria era que tudo realmente acabasse. Eu já não vejo as cores da mesma forma, como se tudo agora fosse apenas preto e branco, sem graça e sem vida.

Não vejo motivos para continuar, não me restou nada além desse lugar que só me lembra a ela.

É como se eu ainda pudesse ver S/n no reflexo do espelho, atrás de mim como se tudo estivesse bem e como se acreditasse que eu logo superaria.

- Você não faz ideia do quanto isso dói!- Digo a encarando pelo espelho e a vendo sorrir sem mostrar os dentes.

Eu a queria de volta, nunca desejei tanto alguma coisa na vida do que ter ela comigo mais uma vez.

- Eu ainda quero você!- Digo desta vez me virando para a encarar mas ela desapareceu.

Eu acreditava, juro que acreditava que tudo ficaria bem quando o Nogitsune a libertasse. A última coisa que eu pensava que poderia acontecer era ver ela morrer, há menos de apenas algumas horas atrás ela ainda estava comigo. Quando ela estava nos meus braços sangrando daquela forma eu sentia que não podia a deixar, fiquei ao lado dela até o último segundo que pude e ela não voltou, e até agora não consigo acreditar que ela nunca mais irá voltar.

Caminho até a janela do quarto jogando a cortina um pouco para o lado e encarando Lydia juntamente de Mason encostados no carro da Banshee. Eu realmente não consigo entender o porque eles se importam tanto em terem que me acompanhar.

Solto um longo suspiro saindo da casa sem nenhum entusiasmo.

Eles não dizem nada e eu fico feliz por isso, só de pensar em abrir a boca para dizer alguma coisa sinto minha garganta apertar e o ar faltar aos meus pulmões. Não quero dizer nada, tudo que quero é ficar quieto e ter zero nível de interação possível com outras pessoas.

Sentado no banco traseiro do passageiro foco minha atenção na paisagem na janela, nada da imagem é capturado pela minha mente pois sinto que ela esta desligada. Emoções bloqueadas, tudo o que for bloqueado para impedir com que eu pense demais mesmo que isso as vezes pareça impossível de ser feito.

Chegamos no velório rápido demais.

Saio do carro caminhando juntamente de Mason e Lydia, durante todo o caminho da minha casa até aqui eles não disseram nada mais do que um "oi". Imagino que eles também estavam tristes pelo que aconteceu, afinal S/n era amiga de todos eles e não só minha, mas também tinha uma sensação de que eles permaneciam em silêncio em respeito ao meu luto e de certa forma eu também estava fazendo o mesmo com eles.

Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora