A distância do Estado do Colorado até Beacon Hills era considerável, Théo havia dirigido por um pouco mais de 6 horas seguidas apenas se dando o luxo de fazer uma parada no posto para abastecer o carro roubado, pois ainda havia uma viagem pela frente.
Claro, furtar aquele automóvel não foi uma escolha mas sim uma necessidade. Se não o tivessem feito não teriam outra chance de fulga como essa, se S/n não fosse morta pela sua desobediência então ela poderia nunca mais ver sua família, era tudo ou nada.
Já estava escuro, não havia muitos postes de iluminação na rodovia e tudo o que tinha era os faróis do carro que lhe ajudava a enchergar a estrada. Foi uma luta convencer Théo a deixa-la dirigir depois das horas que ele ficou no volante. No entanto, depois que pararam para abastecer, o que foi algumas horas atrás, ela enfim conseguiu invadir o banco do motorista e obriga-lo a se sentar no lugar do passageiro.
Agora estava ali, concentrada na estrada e tomando cuidado com outros veículos que passavam por perto. Era cansativo viajar horas seguidas sem descansar, entretanto, se parassem para comer alguma coisa ou dormir só chegariam no outro dia a tarde.
A verdade era que não queria ter tempo para pensar em voltar até a Irmandade por puro medo de retomar sua antiga vida. Eles podiam até terem ensinado muitas coisas a ela, muito mais do que aprenderia no resto de sua vida mortal, porém, reconhecia sua identidade e nunca se resquecera daqueles que amava. Então como poderia jogar fora a chance que estava tendo agora?
Esticando seu braço ela verificou o GPS, se dando conta que havia perdido a conexão com a internet. Saber viajar sem ajuda da tecnologia devia ter sido mais uma das coisas presentes no currículo dos caçadores imortais, mas não havia chegado a aprender isso ainda, se é que um dia aprenderia.
- Estamos no caminho certo.- Afirmou o Raeken com a cabeça encostada no banco e de olhos fechados.
- Achei que estivesse dormindo.- Comentou a garota olhando para ele brevemente.
- E deixar você se perder?
- Como você mesmo disse, estamos no caminho certo e não perdidos.- Diz focando sua atenção na rodovia.
S/n pode escutar um som fraco de risada notando de soslaio ele abrir os olhos e se ajeitar no banco.
- E eu ainda me preocupei em deixar o som da música baixo.- Voltou a dizer tirando uma das mãos do volante e aumentando o volume da música de sua banda preferida do qual a muito tempo não escutava.
- Você gosta disso?- Se referiu a música.
- Sim.- Respondeu.- E porquê essa cara?
O Raeken então tirou os olhos do rádio disfarçando a pequena cara de desgosto com a música que estava tocando.
- Seu gosto músical é peculiar.- Olhou para ela.
S/n mordeu a bochecha olhando ironicamente para a estrada como se o lobo estivesse ali em sua frente.
- E sua sinceridade deve ser analisada.
Théo a observava desta vez sem desviar o olhar enquanto ela continuava concentrada no volante.
Não via problema em falar a verdade para ela, mesmo que fosse para dizer que o gosto músical da caçadora era péssimo, mas era claro que a atitude da garota em baixar o volume por pensar que ele estivesse dormindo não lhe passou despercebido.
Sabia como ela era e gostava da importância que em pequenos detalhes oferecia a ele, de qualquer maneira também gostava de irrita-la as vezes, como fazia quando eram apenas bons amigos.
- Você pode fazer isso mais tarde.- Ditou apoiando sua cabeça no banco enquanto mantia seu olhar nela.
- Com certeza eu irei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3
FanficDois anos se passaram, todos agora estavam na faculdade cursando a profissão que um dia iriam exercer. Com a alcatéia fora da cidade, Derek e Cora, juntamente com Deaton e Chris, estavam sendo responsáveis por cuidar do lugar durante o tempo em que...