Capítulo 20- Tudo ou nada

462 67 21
                                    

Théo jogou sua mochila encima da mesa, faltava menos de uma hora para o vôo e tinham terminado de arrumar todas as coisas naquele momento.

Passando a mão pelo cabelo ele parou seu olhar em direção a McCall que estava de costas para ele olhando pela janela, ela já estava assim um pouco mais de 5 minutos em silêncio. O Raeken olhou para o relógio em seu pulso, ainda tinham alguns minutos mas se quisessem pegar o vôo a tempo precisavam sair agora.

Quando voltou sua atenção para ela pode a ver já caminhando em sua direção, como se tivesse lido a sua mente.

- Esta na hora, não esta?- Indagou parando poucos passos dele.

- Sim.- Respondeu analisando a feição da mais jovem.- Esta com medo?

S/n estava bastante calma, ou pelo menos tentava parecer que sim, mas desde que acordou Théo podia notar uma certa tensão nela. Certamente, voltar para casa depois de tanto tempo lhe iria trazer alguma insegurança mas o lobo sabia que ela não precisava se sentir assim. Mal sabe ela o quanto todos ficariam felizes em vê-la mais uma vez.

- Estou tentando convencer a mim mesma que não.- Deu uma risada nasal balançando a cabeça negativamente.- Mas é inevitável.

Théo ficou em silêncio por alguns segundos enquanto se encaravam.

- Não sou a pessoa mais positiva que existe mas de uma coisa você pode ter certeza, não precisa ter medo.- Respondeu mesmo que ele até agora ainda estivesse se acostumando com a situação, talvez mais pelo fato dela agora ser imortal.

- Eu sei, eu sei.- Disse ela virando seu rosto para o lado e encarando a janela ao longe.

Théo olhou para as mãos dela logo pegando uma delas, com isso S/n voltou sua atenção para o lobo. Sabia que precisavam ir e foi o que fizeram.

[...]

O aeroporto não estava cheio, porém havia uma certa quantidade de pessoas transitando pelo local. São as férias de verão, algumas pessoas estavam voltando para casa ou aproveitando o momento para viajar, era de se imaginar a considerável aglomeração.

S/n estava ao lado do namorado enquanto adentravam no recinto, alguns metros de distância pode ver filas se formando, as pessoas estavam apresentando a passagem antes de engressarem no avião.

- Como vou entrar lá se não tenho passaporte?- Perguntou ela ainda olhando para as pessoas.- E para todos os casos eu estou morta.

S/n acabou não falando a última parte em um tom de voz baixo, naquele momento tinha se esquecido que estava no meio de outras pessoas mas que felizmente ninguém pareceu notar o que ela tinha dito.

Théo parou para olhar as pessoas, observando se alguma delas tenha escutado o que a garota disse. Ao notar que ninguém tinha percebido ele se virou para ela.

- Eu já resolvi isso, ontem a noite.- Respondeu.

- Antes ou depois de você estar ocupado comigo na banheira?- Arqueou uma das sobrancelhas fazendo o Raeken sorrir de canto e olhar para o lado.- Não vi você pegar o celular depois.

- Com certeza antes.- Ditou voltando seu olhar para ela e imaginando se tivessem mais tempo estaria nesse momento repetindo lembranças da noite anterior com ela.- Fiz alguns amigos durante esses meses, conheço uma pessoa que trabalha aqui.

Talvez ele ainda tivesse a mania de fazer algumas amizades apenas por interesse.

S/n compreendeu, então não teriam problemas em embarcar no voo se ele já havia resolvido tudo. Sendo assim, caminharam em direção a fila reservada ao Check-in das passagens.

Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora