S/n estava sentada na cama de solteiro que havia em um dos quartos, logo que Deaton foi embora lhe avisaram que se precisasse ela poderia ficar um tempo sozinha para pensar sobre tudo o que estava acontecendo. Então, assim que teve a chance correu para aquele quarto após ser acompanhada por Jong-su até lá, onde o mesmo prontamente decidiu deixa-la sozinha já que era isso o que a caçadora queria no momento.
Sentada na cama ela encarou a parede de madeira em sua frente à alguns metros de distância. Tinham lhe falado que já haviam se passado dois dias desde a sua morte, dois dias que para ela parecia ter se passado em um piscar de olhos devido o fato da garota ter passado esse tempo todo inconsistente.
Era bem provável que seus conhecidos em Beacon Hills ainda estavam vivendo o luto, respeitando a morte recente de uma pessoa que ainda estava viva mas que eles até agora não sabiam e nem que iriam descobrir tão cedo.
Obviamente, isso não agradou S/n. Não ao fato de estar viva mas sim por ter que concordar manter silêncio e passar, sabe se lá quanto tempo, longe de seus amigos e familiares. Desejava que Alan tivesse ficado mais, ele poderia ajuda-la a entender melhor o que estava acontecendo, ele era alguém próximo dela e se sentia muito mais confortável com uma pessoa que conhecia do que com outras que nunca tinha visto na vida.
Não estava confortável com aquela ideia, não havia pedido para fazer parte dessa irmandade e agora sentia como se a obrigassem a fazer algo que ela nem tinha ideia do porquê.
Claro que tinha conhecimento que descobrir que uma pessoa era Irmortal seria deixaria muitos espantados, e como isso faz parte do mundo sobrenatural não poderia uma pessoa considerada morta voltar para sua cidade antiga como se nada tivesse acontecido. Além disso, ninguém daquela irmandade parecia saber que seus amigos eram sobrenaturais e isso talvez os deixassem ainda mais temerosos em permitir que S/n voltassem para Beacon Hills.
Pensando exatamente sobre isso algo venho em sua mente, uma lembrança de Deaton a encarando minutos atrás quando ela mencionou o nome de Scott. Assim como ela, o veterinário não conhecia bem esse grupo de pessoas e provavelmente ele não queria que a McCall dissesse muito a eles.
Podia haver uma possibilidade dessa Irmandade ser um grupo de caçadores radicais, ou seja, ser tão nefastos quanto os Argent's antigamente eram e por isso deveria proteger o segredo de seus amigos.
Levou um pequeno susto quando a porta foi aberta de repente, virou seu rosto e encarou uma mulher de cabelos escuro e pele clara bem ali na entrada do quarto.
- Ah ai está você! Me desculpa eu te assustei?- Indagou após perceber que não havia batido na porta antes de entrar.
- Não.- Mentiu, ela tinha sim ficado surpresa com aparição daquela mulher.- Quem é você?
Teve de perguntar já que até o presente momento não havia visto ela antes.
A mulher, que aparentava ter de 27 a 30 anos de idade, sorriu sem mostrar os dentes e antes de responder adentrou no quarto.
- Eu sou Íris, é um prazer te conhecer... S/n, certo?- Apresentou-se de forma simpática.
- Isso, S/n.
Apenas confirmou seu nome mas sem conseguir ser tão simpática quanto ela, não porque não queria mas sim porquê estava confusa de mais com tudo que estava acontecendo para prestar atenção em sua própria educação.
Íris terminou de fechar a porta e só então a McCall notou que ela carregava algumas peças de roupa, voltou a atenção para ela quando a mulher volta do a falar.
- Você quer dar uma olhada nessas roupas? Talvez queira trocar esse vestido e usar algo mais confortável.- Perguntou enquanto deixava as roupas encima da outra cama de solteiro do outro lado do pequeno quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3
FanficDois anos se passaram, todos agora estavam na faculdade cursando a profissão que um dia iriam exercer. Com a alcatéia fora da cidade, Derek e Cora, juntamente com Deaton e Chris, estavam sendo responsáveis por cuidar do lugar durante o tempo em que...