Na manhã seguinte, S/n descia as escadas escutando som de vozes vindo da cozinha. Olhou para o sofá enquanto caminhava e notou que Vance já não estava mais ali, foi quando virou o rosto e o encontrou conversando com Scott na cozinha.
- Bom dia rapazes.- Cumprimentou os dois.
Pegou uma xícara e se serviu com café ficando em pé aonde estava.
- Vance estava me contando como era em Denver.- Scott mencionou sobre o que estavam falando antes dela chegar.
- Ah é?- Perguntou tomando um pouco de café.- Te disse que o inverno de lá é mais terrível que aqui?
- Principalmente isso.- Afirmou.
S/n sorriu logo vendo de soslaio a porta se abrindo e Théo entrando na casa.
- Veio tomar café com a gente?- Perguntou levantando a xícara.
- Hoje não.- Olhou para os outros dois que também estavam ali.- Eu vim buscar você.
A caçadora franziu a testa levando o copo até a boca em seguida.
- Vamos aonde?- Questionou.
Scott fingia não estar prestando atenção na conversa mas era inevitável, mesmo que se esforçasse para isso.
- Para onde você quiser ir.- Ditou ao se aproximar dela e empurrando uma cadeira para o lado.
S/n demonstrou uma leve expressão surpresa aceitando o convite, deixou seu copo agora vazio encima da mesa.
- Então vamos.
Segurou na mão do rapaz enquanto caminhavam até a porta assim que se despediu dos outros dois, não se importou em deixar Vance sozinho com Scott, eles pareciam já bem acostumados um com o outro desde que amanheceu o dia.
Ao abrir a porta deram de cara com Stiles Stilinski.
- Para onde estão indo?- Perguntou ao ver os dois de mãos dadas.
- Fugir da Irmandade.- Théo respondeu.
S/n olhou para ele e viu que o Raeken estava só brincando com uma expressão irônica no rosto.
- Nem eu sei para onde vamos mas com certeza não é para fugir deles.- S/n corrigiu mesmo sabendo que Stiles tenha notado que Théo estava só brincando.
- Tem certeza? Vão perder as notícias.- Comentou levantando alguns papeis e mostrando o material coletado no dia anterior.
- O que descobriu?- Tratou de perguntar assim que pode.
- Nada que nos ajude muito.- Comentou sem grande esperanças.- Consegui encontrar manchas de sangue com ajuda do Luminol*, mas o DNA não aparece no banco de dados.
É claro que ao saber que havia sangue na luva despertou ainda mais curiosidade na caçadora, não só nela como também no Raeken que atentamente prestava atenção no que Stiles dizia.
Independente se fosse a Irmandade envolvida naquilo ou outra pessoa, era fato a estranheza de alguém estar tomando uso de uma seringa e luvas com resíduo de sangue, sem contar o lugar em que estavam fazendo isso.
- O sangue é recente?
- Provavelmente não tem mais de uma semana.- Informou.- Bem, se não for esses caçadores quem sabe não é algum psicopata rondando a cidade... Não que eu acredite que exista um tão inteligente ao ponto de apagar a existência de alguém do banco de dados do FBI.
O estagiário do FBI fez uma careta ao dizer as palavras pois sabia ele o quão difícil era fazer isso.
- Não sei se iremos descobrir isso tão cedo, mas podemos tentar.- Tentou dizer de maneira esperançosa mesmo que estivesse se sentindo de mãos atadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3
FanfictionDois anos se passaram, todos agora estavam na faculdade cursando a profissão que um dia iriam exercer. Com a alcatéia fora da cidade, Derek e Cora, juntamente com Deaton e Chris, estavam sendo responsáveis por cuidar do lugar durante o tempo em que...