Théo pulou a janela logo seguindo S/n que parou de andar assim que chegou no limite da parede do chalé que os escondia dos caçadores, com cuidado ela se inclinou e olhou em direção a porta onde eles estava e pode ver Vance conversar com os outros dois, que mais parecia como um interrogatório do que uma conversa pacífica.
A conversa estava mais concentrada entre Vance e Violett, como se o assunto envolvesse algo a mais do que questionamentos de onde S/n estava.
- Vem, vamos dar a volta. Sei para onde devemos ir.- Théo segurou a mão dela dando a volta para sairem de lá.
Antes que S/n fugisse deles, pôde ver Violett dar um chute em Vance o jogando para dentro do chalé.
Seguiu Théo mas não para irem embora, não iria sem ajudar Vance, eram dois contra um e isso não parecia justo para ela. Todavia, assim que chegaram na parte traseira da casa foram surpreendidos por Brandon, o garoto os encurralou e isso queria dizer que ele deve ter os visto quando Violett agrediu o caçador segundos atrás.
- Brandon!- Chamou atraindo a atenção dele.- Deixei-nos passar.
- Por quê esta fugindo?- Perguntou sem saber o real motivo daquilo tudo.
Ouviu algo dentro da casa quebrar, a discussão entre os dois lá dentro não estava nada boa.
- Faça Violett deixa-lo em paz e ai podemos conversar.- Pediu se colocando ao lado de Théo.
- Não, é uma briga de irmãos e uma questão pessoal.- Respondeu fazendo a McCall franzir as sobrancelhas.
Por mais que o grupo que faziam parte fosse uma Irmandade, o termo "irmão", dito pelo garoto ao se referir aos dois, parecia muito mais literal.
- Eu até perguntaria há quanto tempo você conhece o Vance, mas não temos tempo para isso. Estamos indo embora dos Estados Unidos e você vem com a gente.
Deu um passo tentando se aproximar da garota como se tivesse se esquecido do rapaz bem ao lado dela que, assim que sentiu seu espaço ser invadido, rosnou para ele em um sinal de aviso.
- S/n, por favor! Não precisamos disso.- Brandon disse na tentativa de impedir uma briga.
A McCall olhou para o loiro ao seu lado que encarava o caçador de forma séria. Brandon havia recebido ordens e mesmo que tenham criando uma boa amizade sabia que ele não gostava de ir contra Jong-su, e de qualquer maneira, Violett estava lá para tentar levar ela também.
- Eu já disse que não!- Disse por fim passando por ele como se não tivesse o visto ali.
Como imaginado, o moreno não iria voltar sem ela, ele então segura no braço da mais nova prendendo ela contra a parede e posicionando a palma de sua mão no pescoço dela. Sabia o que ele pretendia fazer, era uma técnica que aprenderam nos treinamentos para deixar o alvo desacordado sem precisar bater a cabeça da pessoa com força para desacorda-la.
Segurou na mão dele para poder se soltar e, antes de chutar o estômago dele na tentativa de se livrar, viu Théo agarrar o pescoço dele e o jogar contra uma árvore. A McCall colocou a mão no próprio pescoço massageando a região que provavelmente devia estar vermelha.
- Você esta bem?- Théo perguntou segurando o ombro dela.
- Sim.- Confirmou.- Vamos, o Vance precisa de ajuda.
Théo viu ela correndo e durante aquele momento se perguntou quanto tempo estavam perdendo quando já deveriam ter ido embora dali, mas não tinha como ir e deixar ela, sendo assim correu para a mesma direção que a garota tinha ido.
Antes que S/n entrasse na casa viu Violett ser jogada para fora e cair rolando bem próxima ao seus pés. Quando os olhos da ruiva reconheceram que era S/n bem na sua frente tentou derrubar ela mas a McCall foi mais esperta e desviou.
- Eu sabia que estava com ele!- Violett disse a encarando ainda no chão com uma das mãos no joelho e a outra no chão.
- Tenho certeza que não sentiu falta nenhuma.- Respondeu sabendo que sua ausência na Irmandade não causava nenhum mal à ruiva.
- Indiferente.- Deu de ombros se levantando.- Vai querer fazer isso do jeito fácil ou do difícil?
Théo observava as duas há apenas dois passos de distância, facilmente reconheceu Violett, a mesma garota que o capturou na noite de lua cheia. Era estranho para ele imaginar como S/n passou todo aquele tempo vivendo com essas pessoas e ele nem fazia ideia disso, logo ele que sempre soube tudo sobre ela.
O Raeken imaginou que S/n iria tentar conversar com ela para impedir uma briga mas não foi exatamente isso o que ela fez, dando uma cotovelada contra o rosto da mais velha fazendo com que ela desse um passo para o lado devido o impacto.
- Sua...- Não conseguiu terminar a frase ao ver o sangue em sua mão após tocar em seu próprio nariz.
Théo ergueu as sobrancelhas ao ver aquilo, levou seus olhos em direção a McCall que esperava pacientemente Violett revidar.
- Do jeito difícil.- Respondeu a pergunta dela.
S/n não era muito do tipo vingativa mas conseguia guardar os acontecimentos em sua memória sem grande esforço, tanto que se lembrava até hoje da satisfação que a mais velha sentiu ao quase espanca-la em seu primeiro treino duplo de verdade.
Depois disso não tiveram essa mesma oportunidade de lutarem uma contra outra, Jong-su e Dominic assim como Brandon começaram a notar a estranheza de agir delas quando próximas, por esse motivo tentavam evitar situações estressantes em que as duas pudessem se envolver. E agora poderia unir o útil ao agradável, já que Violett não deixaria ela sair sem antes tentar a empedir e ela merecia receber o troco depois do que fez com Théo.
Violett se virou acertando o rosto da McCall que se recuperou rapidamente da batida mantendo sua guarda. Segurou o braço de Violett no ar, torcendo ele e lhe causando uma fratura interna. S/n não gostava de ser violenta demais e se estivesse brigando com uma pessoa comum jamais faria isso, dependendo das circunstâncias, mas como a ruiva era imortal assim como ela aquela fratura em menos de minutos já estaria normal como se nada tivesse acontecido.
Escutou passos agitados virem em sua direção, então empurrou sua oponente para longe e se virou para ver quem era. Brandon corria na direção das duas jogando uma lança afiada em direção a Théo que iria impedir a aproximação dele, acertando assim a arma no ombro dele e o fazendo cair no chão.
Mas antes que ele pudesse se aproximar Vance entra no meio impedindo que ele chegasse até ela.
- Fuja!- Respondeu o loiro logo voltando sua atenção até Brandon que se levantou do chão.
S/n correu até Théo no momento que ele retirou a lança que estava enfiada em seu ombro, ouviu ele gemer por conta da dor mas ainda parecia estável.
- Consegue correr?- Perguntou a ele.
- Só estava esperando você.- Ditou levando a mão até o ombro.
A McCall olhou para trás pegando seu arco, encontrou Violett caminhando até os dois que lutavam e acertou ela com duas flechas em cada lado de seu corpo e a prendendo contra uma árvore. Aquilo não ia segurar ela por muito tempo mas talvez o suficiente para Vance derrubar Brandon e depois cuidar dela.
Sem mais o que fazer os dois correram para bem longe daquela região da floresta, Théo disse que sabia para onde ir e tudo o que ela fez foi confiar nele e o seguir para onde quer que estivessem indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3
FanfictionDois anos se passaram, todos agora estavam na faculdade cursando a profissão que um dia iriam exercer. Com a alcatéia fora da cidade, Derek e Cora, juntamente com Deaton e Chris, estavam sendo responsáveis por cuidar do lugar durante o tempo em que...