Capítulo 24- A espera

350 48 12
                                    

S/n desceu do carro e em seguida Scott fez o mesmo que ela, ambos caminharam até a entrada da clínica e esperaram na recepção ao notar que Deaton estava com um paciente.

Não demorou muito até que uma mulher e uma garotinha sairam da ala de atendimento segurando um cachorro de pequeno porte no colo, atrás delas estava Deaton que lhe dava instruções sobre os cuidados com o animal daqui para frente.

- Obrigada doutor, tenho certeza que ele vai ficar bem.- Disse a mulher acariciando o cachorro que a criança segurava em seus braços.

Alan sorriu em resposta e se despediu da duas.

Scott e S/n cumprimentou as duas com o olhar mas a imortal não achou muito comum o olhar que a mulher dirigiu a eles. Assim que elas sairam pela porta a McCall dirigiu a palavra ao garoto que estava ao seu lado.

- Aconteceu alguma coisa a mais durante o tempo em que estive fora?- Suas sobrancelhas estavam franzidas.

- Muita coisa aconteceu.- Afirmou.- E você conseguiu descobrir isso só com o olhar estranho dela?

- Qualquer um conseguiria, ninguém olha para outra pessoa assim a não ser que ela saiba alguma coisa estranha sobre você.

Scott suspirou encarando o chão antes de contar a ela o que havia acontecido.

- Pouco tempo depois que você morreu, ou quando acreditavamos que tinha morrido, o escândalo que o Nogitsune causou enquanto te possuia foi tão grande que as pessoas começaram a desconfiar de alguns acontecimentos.- Dizia ele enquanto observava o carro da mulher se distanciar da clínica.- Gerard se aproveitou da situação e uniu um grupo de caçadores e pessoas comuns para nos caçar.

Voltou a encarar a garota e pode ver em sua expressão o espanto refletido em seu rosto.

- Então todos da cidade sabem o que vocês são?

Scott semicerrou a boca balançando a cabeça positivamente.

- Sabem mas agora estamos em um período de paz.- Alan se aproximou deles dando permissão a si mesmo para participar da conversa.

- Além disso, há chances de que com os anos as pessoas se esqueçam disso. As próximas gerações, talvez.- Scott comentou.- Aquela mulher pode até saber mas a menina não faz ideia, e porque iriam contar se não querem que as pessoas sintam medo?

S/n olhou para fora da clínica e tudo o que tinha lá era o carro de sua mãe que haviam usado para chegar até ali, mas a mulher e sua filha já tinha ido embora.

- Se apenas os moradores de Beacon Hills sabem então já é um problema um pouco menor, é mais fácil controlar um pequeno grupo de pessoas do que uma multidão incontável.

- De fato.- Deaton concordou.- Mas enfim, chamei vocês para falar sobre outro assunto.

- Sobre o que exatamente?- Foi a vez de Scott perguntar.

- Vamos entrar.- O veterinário caminhou até a porta a fechando e virando a placa de avisos que dizia "fechado".- Conto para vocês lá.

Os dois irmãos se encararam antes de seguir Deaton até o interior da clínica.

Das poucas vezes que S/n veio ali ela ainda tinha gravado em sua memória a estrutura do ambiente, dois anos depois e a decoração não havia mudado muito, a não ser os móveis e armários de remédios que foram mudados de lugar. Nada além disso.

- É alguma coisa sobre a Irmandade?- S/n tratou de perguntar assim que entraram.

Alan soltou suspiro a encarando.

- Há quanto tempo esta em Beacon Hills?

- Acho que já tem uma semana e alguns dias.- Respondeu.

De fato, ela não tinha certeza há quanto tempo tinham chegado na cidade, talvez tivesse um pouco mais de uma semana, ela não sabia e nem era algo que S/n se preocupava. Os primeiros dias foram tão especiais que a McCall nem havia percebido o quão rápido o tempo passou.

- E eles ainda não vieram atrás de você?- Questionou com um olhar desconfiado.

- Ainda não e espero que não venham mesmo sabendo que as chances deles não virem é muito pequena.

Tinha de confessar que por mais feliz que estivesse ao lado de sua família, não se passava um dia em que ela não estava vigiando tudo ao seu redor, como se estivesse esperando a Irmandade aparecer a qualquer momento.

- Mas por que a pergunta? Teve algum contato com essas pessoas recentemente?- Scott perguntou não tão distante da McCall.

- Não, eles não viriam atrás de mim para me perguntarem sobre ela, quando virem tenho certeza que não vão precisar consultar ninguém.

Com a resposta do veterinário a McCall cruzou os braços, com a convicção de Deaton ao dizer aquilo a deixou com uma sensação estranha no peito, mesmo pensando da mesma forma que ele sobre essa possibilidade.

- O que podemos fazer? Se eles são tão fortes assim então não podemos ficar esperando de braços cruzados.- Scott pontuou.

- Só vão saber o que fazer quando a hora chegar, eles não vão deixar S/n se desligar da Irmandade assim, podem tentar uma reconciliação pacífica.- Comentou o veterinário.- Ou não. São imprevisíveis Scott.

De fato, mesmo depois de dois anos convivendo com os imortais, S/n nunca soube verdadeiramente decifrar as intenções dos caçadores. Mas de algo era certo, desistir não fazia parte do vocabulário deles.

- Isso é algo que eu tenho que resolver.- S/n disse depois daquele tempo em silêncio.- Eles sabem que estarei os esperando quando chegarem.

Era tudo, o que lhe restava era esperar.

..................................................................................

Desculpem pelo capítulo fraco, queria postar algo para não ficar tanto tempo inativa mas tentarei fazer algo mais decente no próximo capítulo ❤




Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora