S/n piscou os olhos algumas vezes como se tivesse dificuldade de acreditar no que havia acabado de ouvir.
- Imortal? Nunca havia ouvido falar de caçadores imortais. Isso é loucura!- Respondeu ela encarando o mais velho.
- Mais "louco" do que a existência de lobisomens?- A garota do outro lado da sala disse em tom irônico.
A McCall olhou para ela, e seus cabelos ruivos a fez se lembrar de Lydia. Por mais que a garota tivesse um olhar sério de poucos amigos, o seus fios de cabelo ruivos lhe trazia uma familiaridade e certa calmaria. No entanto, a forma como ela havia dirigido as palavras até S/n a fez notar que a mesma não era bem uma pessoa com muita paciência.
- S/n.- Deaton disse abaixando-se para poder falar com ela.- Eu também não acreditava que eles fossem reais, achava que era apenas um mito mas...
A caçadora o interrompeu.
- Você já ouviu falar sobre esses caçadores?- Indagou vendo o veterinário confirmar.
- Sim, e como eu disse, achava que eles não passavam de um mito.- Soltou um suspiro.- Mas o que aconteceu com você... Me provou que tudo isso é real.
S/n entre abriu a boca e encarou o chão, as últimas palavras de Deaton a fizeram refletir. Ele já havia ouvido falar sobre esses caçadores mas não acreditava que fossem real, não até o momento em que ela provou que eles existiam.
- Então... Eu ressuscitei?- Perguntou levantando o rosto.
- Mais ou menos, você na verdade nunca morreu. Estava em transição.- Respondeu Jong-su.
- E como isso funciona?- Perguntou a ele.
Jong-su, que estava com os braços cruzados e uma das mãos no queixo, retirou a mão de perto do rosto logo começando a explicar o que havia acontecido com ela após a sua "morte".
- Caçadores da linhagem Àrtemis não são imortais desde a nascença. É preciso de que uma ação estimule a imortalidade, sem ela continuaríamos sendo apenas simples mortais.- Declarou vendo o olhar confuso da caçadora em sua frente, provavelmente por ela não estar entendo que tipo de estímulo seria esse.- Ser morto por qualquer que seja o ser sobrenatural ativa a sua imortalidade.
A McCall semicerrou os olhos e piscou algumas vezes enquanto processava a informação recém adquirida.
- Então o Nogitsune fez isso comigo?
Ela havia sido morta por influência do Nogitsune. Lembrar disso a fazia se recordar dos dias conturbados que havia vivido durante semanas, havia experimentado das piores sensações de medo enquanto esteve sobre o controle da raposa do mal e a morte lhe parecia a única saída para se libertar dele mesmo que isso trouxesse dor às pessoas que eram próximas a ela.
E em pensar neles, S/n se pegou imaginando como eles estariam agora. Ainda não tinha dado tempo para que ela perguntasse quantos dias já havia passado desde a sua morte, porém o que ela realmente queria era voltar para Beacon Hills.
Saiu de seus devaneios quando escutou o caçadores lhe responder a última pergunta que havia feito.
- Na verdade ele até poderia, mas não foi literalmente ele quem causou a sua morte. Pelo que Deaton nós disse...- Apontou para o veterinário e S/n brevemente o encarou antes de voltar sua atenção a Jong-su.- Você enfiou a espada em sí mesma, estava sobre a influência do Nogitsune e não propriamente dito morta por ele. Você obedeceu aos comandos dele mas ainda tinha a escolha de escolher viver, porém você optou não o fazer.
S/n encarou a parede de madeira atrás dele, não porque algo a chamou a atenção mas porque ela novamente mergulhou em seus pensamentos.
Pelo que havia entendido sobre o que ele disse ela ainda poderia estar viva, ou melhor, sendo mortal se não tivesse se matado quando Nogitsune a ordenou. Provavelmente S/n teria outra saída mas ela estava tão desesperada que nem havia dado chances para procurar outra alternativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3
FanficDois anos se passaram, todos agora estavam na faculdade cursando a profissão que um dia iriam exercer. Com a alcatéia fora da cidade, Derek e Cora, juntamente com Deaton e Chris, estavam sendo responsáveis por cuidar do lugar durante o tempo em que...