De fato, agora sim parecia que estava em um porão de uma casa comum, tirando a porta de ferro na parede que era por onde tinha saído. Não ouvia mais os resmungos de dor do caçador, a espessura da porta fechada impedia que sons fossem ouvidos com facilidade.
Só agora notara o quanto sua respiração estava oscilando, seu pescoço ainda estava vermelho e desconfortável, mas o alívio por ter conseguido escapar da prisão era o que a impedia de se importar com a dor, o que teria que fazer agora era sair de lá e deixar que a sua cura cuidasse dela.
Mesmo estando de dia, o porão em que estava ainda era mal iluminado, mal conseguia enxergar o que estava em sua frente e por isso tinha que fechar um pouco os olhos na tentativa de se nortear dentro do espaço.
Avistou uma luz que vinha um pouco acima de onde estava, imaginou que fosse uma porta e logo que conseguiu identificar uma escada se apressou em chegar até os degraus. Assim que apoiou as mãos no corrimão, olhou para trás, a porta de ferro ainda estava fechada, ela nem havia se dado o trabalho de retirar a chave e isso não era importante, Dominic ainda estava lá dentro, e até que ele se recuperasse do golpe ela já estaria bem longe dali.
Subiu escada acima, elevou a mão em sua frente tocando a porta de madeira, escorregou os dedos até a maçaneta e a abriu. Estava fácil demais.
S/n pos apenas um pé na soleira da porta e olhou para fora ainda segurando a maçaneta. Se estavam tão empenhados em mante-la como prisioneira, não deveriam ter deixado a porta aberta. A menos que Vance quisesse que ela saísse.
Com cuidado abriu um pouco mais a porta para sair, olhou ao redor com atenção. A casa não lhe parecia estranha, tinha a impressão que já esteve ali em algum momento.
O cômodo principal em que estava era a cozinha, tinha certeza disso pois a luz do sol estava mais forte depois que saiu do porão e ajudava a ver tudo bem melhor. A mobília era antiga, teias de aranha estavam por toda parte, mesmo possuindo um ótimo design a falta de cuidado só deteriorava o ambiente e sua beleza.
Fechou a porta atrás de si caminhando pela cozinha, parou próxima a mesa olhando para a pia vazia e tão logo para a porta de saída. O vidro da porta estava quebrado, havia cacos no chão e teria que tomar cuidado ao se aproximar, o recente machucado que Vance havia feito nela com vidro naquele dia já tinha sido demais, não queria passar por aquela dor de novo ainda mais estando descalço.
Segurou a maçaneta mantendo distância de seus pés e o material espalhado pelo chão, tentou abrir a porta mas ela estava trancada. Poderia muito bem arrombar ela sem grande esforço mas talvez fosse melhor verificar outra saída do que gastar a energia que ainda lhe restava com isso, sem contar que poderia se cortar.
Deu meia volta caminhando novamente pela cozinha em direção ao corredor, escutou um barulho no andar de baixo e então uma sensação pesada em seu coração, mais parecida com medo. Parou no corredor levando a mão ao peito, seu coração estava acelerado e custava acreditar que fosse apenas por causa do barulho.
Elevou o olhar até o cômodo mais próximo, a sala, estava vazia e silenciosa, todavia, seus pés não conseguiam se mover até lá por algum motivo. Uma sombra foi avistada do lado de fora sendo refletida pelo sol na cortina velha, alguém pretendia entrar na casa em apenas alguns segundos. Sendo assim, S/n se apoiou na parede ainda sendo alimentada pela sensação ruim que ela desconhecia, entrou em um quarto logo fechando a porta.
Seus cabelos caiam em frente ao rosto mas ela não se importava em coloca-los para trás, mantia-se imóvel como se qualquer movimento fosse chamar a atenção de quem quer que tenha entrado na casa. Permaneceu encostada na porta afim de impedir que a pessoa entrasse, ainda mais após ouvir a porta principal ser aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3
FanfictionDois anos se passaram, todos agora estavam na faculdade cursando a profissão que um dia iriam exercer. Com a alcatéia fora da cidade, Derek e Cora, juntamente com Deaton e Chris, estavam sendo responsáveis por cuidar do lugar durante o tempo em que...